Login

Atualize seus dados

Imagem ilustrativa da imagem Três bancos participam do Salão
Imóveis

Três bancos participam do Salão

18/11/2020 00:00:00 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Três bancos participam do Salão

A 27ª edição do Salão do Imóvel acontece em meio a um cenário favorável para compra de imóveis. Apesar da pandemia da Covid-19, o mercado oferece condições de crédito e financiamento habitacional a juros bem menores, influenciado pela redução da taxa Selic, que está em 2% ao ano.

Destaque, ainda, para a participação e patrocínio dos bancos Caixa, Banestes e Sicoob-ES, e apoio da Construtor de Vendas e Sebrae-ES.

De acordo com o presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, o momento é bastante oportuno para fechar negócio, já que além dos juros baixos, o mercado também oferta suas últimas unidades com preços represados.

“O volume de estoque está bastante reduzido, principalmente em Vitória e Vila Velha. A tendência é que os novos produtos sofram uma atualização natural dos preços”, explicou.

Sandro acrescenta que essa alta está relacionada ao custo, mas também à recuperação do setor imobiliário, que já iniciou um novo ciclo de expansão e investimentos, com lançamentos residenciais e comerciais em diferentes regiões.

Nesta edição, são mais de 1.500 unidades à venda por meio do site www.salaodoimovel.com.br.

Os interessados vão encontrar opções de produtos para os perfis de renda, entre apartamentos, casas, lotes e salas comerciais.

Os imóveis residenciais terão preços a partir de R$ 140.500, sendo esse valor inicial referente a um apartamento de dois quartos, localizado no município de Serra.

Já os loteamentos para construção de casas contarão com valores partindo de R$ 77.174 (referência a um empreendimento situado em Serra, com lotes de 200 m² de área).

O Salão do Imóvel concentra lançamentos na Grande Vitória, além de empreendimentos em construção, prontos para morar e seminovos, contemplando imóveis com perfis econômico, médio e alto padrão.

Evento Até o dia 30 de novembro

> No total são 26 empresas expositoras, entre construtoras, imobiliárias, incorporadoras e loteadoras.
> O acesso aos produtos é realizado exclusivamente pelo site www.salaodoimovel.com.br, onde as empresas apresentam suas ofertas. Pode ser via smartphones, tablets e desktops.
> Os visitantes podem navegar e pesquisar por tipologia, localização, entre outros critérios.
> O evento vai até o dia 30 de novembro.
> Há opções na Serra, Vitória, Cariacica, Vila Velha e Guarapari e no interior do Estado: Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares.