X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Três bancos participam do Salão


Imagem ilustrativa da imagem Três bancos participam do Salão

A 27ª edição do Salão do Imóvel acontece em meio a um cenário favorável para compra de imóveis. Apesar da pandemia da Covid-19, o mercado oferece condições de crédito e financiamento habitacional a juros bem menores, influenciado pela redução da taxa Selic, que está em 2% ao ano.

Destaque, ainda, para a participação e patrocínio dos bancos Caixa, Banestes e Sicoob-ES, e apoio da Construtor de Vendas e Sebrae-ES.

De acordo com o presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, o momento é bastante oportuno para fechar negócio, já que além dos juros baixos, o mercado também oferta suas últimas unidades com preços represados.

“O volume de estoque está bastante reduzido, principalmente em Vitória e Vila Velha. A tendência é que os novos produtos sofram uma atualização natural dos preços”, explicou.

Sandro acrescenta que essa alta está relacionada ao custo, mas também à recuperação do setor imobiliário, que já iniciou um novo ciclo de expansão e investimentos, com lançamentos residenciais e comerciais em diferentes regiões.

Nesta edição, são mais de 1.500 unidades à venda por meio do site www.salaodoimovel.com.br.

Os interessados vão encontrar opções de produtos para os perfis de renda, entre apartamentos, casas, lotes e salas comerciais.

Os imóveis residenciais terão preços a partir de R$ 140.500, sendo esse valor inicial referente a um apartamento de dois quartos, localizado no município de Serra.

Já os loteamentos para construção de casas contarão com valores partindo de R$ 77.174 (referência a um empreendimento situado em Serra, com lotes de 200 m² de área).

O Salão do Imóvel concentra lançamentos na Grande Vitória, além de empreendimentos em construção, prontos para morar e seminovos, contemplando imóveis com perfis econômico, médio e alto padrão.

Evento Até o dia 30 de novembro

> No total são 26 empresas expositoras, entre construtoras, imobiliárias, incorporadoras e loteadoras.
> O acesso aos produtos é realizado exclusivamente pelo site www.salaodoimovel.com.br, onde as empresas apresentam suas ofertas. Pode ser via smartphones, tablets e desktops.
> Os visitantes podem navegar e pesquisar por tipologia, localização, entre outros critérios.
> O evento vai até o dia 30 de novembro.
> Há opções na Serra, Vitória, Cariacica, Vila Velha e Guarapari e no interior do Estado: Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: