X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Recordes de vendas e lançamentos


Imagem ilustrativa da imagem Recordes de vendas e lançamentos

Taxa de juros mais baixas e facilidades no financiamento habitacional têm contribuído para que mais brasileiros comprem imóvel este ano. A Caixa, por exemplo, teve um aumento de 21% das contratações de financiamento habitacional no primeiro semestre se comparado a igual período de 2019.

Seguindo essa onda positiva, a MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, também teve aumento na procura por apartamento e registrou recordes de vendas. Só no terceiro trimestre deste ano, a empresa teve um acréscimo de 41,1% comparado ao ano anterior.

Com isso, a companhia vem reforçando seus estoques em diversas cidades brasileiras. No Espírito Santo, a cidade da Serra receberá dois novos empreendimentos ainda este ano.

“Esse é um ótimo momento para o comprador. Além da taxa básica de juros mais baixa da história, várias facilidades no financiamento estão sendo oferecidas. No início de outubro, a Caixa divulgou novas iniciativas que vão contribuir ainda mais para aqueles que querem comprar um imóvel”, fala Ednéia Teixeira, gestora de vendas da MRV no Espírito Santo.

Entre as novas medidas do banco, citadas pela executiva, estão: carência de seis meses para o início do pagamento das parcelas para os novos contratos e redução em até 0,5% dos juros, que passarão a variar entre Taxa Referencial (TR) mais 6,25% ao ano e TR mais 8% ao ano, dependendo do perfil do cliente.

Lançamentos

O condomínio fechado Parque Vila das Orquídeas será construído na região de Chácara Parreiral, na Serra. Serão 204 unidades de dois quartos com garagem. Em sua área de lazer, o residencial terá salão de festas, espaço gourmet, piscinas e bicicletário. O preço parte de R$ 135.900.

O outro lançamento será construído em Morada de Laranjeiras, também na Serra. O Parque Vila de Regência tem como diferencial a instalação de placas fotovoltaicas para a geração de energia solar que atenderá as áreas comuns do condomínio.

Imagem ilustrativa da imagem Recordes de vendas e lançamentos

Outras opções Mais dez empreendimentos

> Além dos lançamentos, a MRV conta com unidades à venda em 10 outros empreendimentos, em construção ou prontos, nas cidades da Serra, Cariacica, Vila Velha e Viana.
> São eles: Residencial Vila Turquesa, Parque Vila Diamante, Residencial Venice, Parque Vila de Itapuã, Spazio Vila do Farol, Parque Vila Safira, Parque Boa Esperança, Spazio Vila da Glória, Parque Viva La Costa e Parque Vila Esmeralda.
> Interessados em saber mais sobre os condomínios podem acessar o site www.mrv.com.br ou agendar uma visita ao plantão de vendas por meio do número 4004-9000 ou WhatsApp (31)9900-9000.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: