X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Especial Educação

Rumo aos 50 anos de história

Centro universitário localizado em Vitória disponibiliza mais de 150 opções de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação


 

Imagem ilustrativa da imagem Rumo aos 50 anos de história
Vista parcial da faesa: o Vest Faesa 2022/1 está com inscrições abertas. Prova será aplicada no próximo sábado de maneira online e candidato ainda concorre a bolsa de estudo

A Faesa, instituição capixaba rumo aos 50 anos de história no ensino superior, está ainda mais presente nas regiões do Espírito Santo, dando sequência a um grande plano de expansão, que tem no Ensino a Distância (EAD) seu principal foco de crescimento, com a oferta de mais de 150 cursos de graduação e pós-graduação.

Somente na pós-graduação são 101 novas ofertas. Os novos cursos suprirão uma grande demanda dos profissionais do mercado que precisam de especialização para acelerar a carreira e buscam cursos de pós-graduação EAD de qualidade, com preço acessível.

Um dos diferenciais das novas ofertas é a conquista pelo aluno, antes do sonhado diploma ao final do curso, de quatro certificações intermediárias que já o qualificam para o mercado antes mesmo da conclusão do curso.

O plano de crescimento da Faesa  está alinhado ao momento atual da educação e também ao mercado, que busca profissionais qualificados para as novas demandas que se apresentam.

Para o reitor da Faesa, Alexandre Nunes Theodoro, a expansão contribuirá para o desenvolvimento social de todas as regiões do Espírito Santo.

“Vamos ofertar formações alinhadas aos arranjos produtivos locais, fomentando o empreendedorismo e a inovação. Nosso crescimento representa para o Estado profissionais qualificados e preparados para impulsionar negócios e promover a qualidade de vida dos capixabas.”

Vest Faesa

  • O Vest FAESA 2022/1 está com inscrições abertas.
  • Participe do Vest Bolsa no próximo sábado de maneira online.
  • Para se inscrever  no Vest Faesa  acesse faesa.br/vest

 

Imagem ilustrativa da imagem Rumo aos 50 anos de história
Lavoura no Norte: curso de graduação conta com aulas presenciais de quinta a sábado. Unidade de Linhares é fruto de parceria com o Centro Educacional

Curso de Agronomia é oferecido em Linhares

A cidade de Linhares, principal da Região Norte, conta agora com o curso de graduação semipresencial em Agronomia da Faesa, com aulas presenciais de quinta a sábado, oferecendo mais acessibilidade para os profissionais que buscam qualificação.

O curso de Agronomia da Faesa já formou mais de 130 profissionais que fazem a diferença para o agronegócio capixaba.

A inauguração da unidade de Linhares é fruto de uma parceria inédita da Faesa com outra grande instituição de ensino, também reconhecida pela educação capixaba por sua excelência, o Centro Educacional Charles Darwin, que atua no município desde 2001.

A escolha pelo município se deve à grande influência que Linhares exerce no Norte do Estado com o agronegócio, abrigando empresas de atuação nacional e internacional, o que faz com que a região necessite qualificar cada vez mais seus profissionais com ensino de excelência.

 

Imagem ilustrativa da imagem Rumo aos 50 anos de história
Evento é capaz de testar ao máximo as habilidades dos participantes

Nova  edição do maior hackathon universitário 

Promovendo inovação, empreendedorismo e criatividade a partir do trabalho em equipe, o Hack Faesa é um evento que conecta estudantes da graduação e da pós com o mercado de trabalho por meio da solução de problemas.

Com 42 horas de programação, o maior hackathon universitário do Espírito Santo é um evento capaz de testar ao máximo as habilidades dos participantes que, ao final da maratona, são avaliados por uma banca composta por professores e profissionais do mercado que vão pontuar as ideias apresentadas e entregar, aos três primeiros colocados, prêmios em dinheiro. 

As inscrições para o Hack Faesa 10.0 estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 deste mês. O evento acontece de 5 a 7 de novembro, de forma híbrida.

Informações e inscrições em: http://faesa.news/hackfaesa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: