X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Especial Educação

Descontos e bolsas para curso de Direito

Instituição de ensino oferece aos alunos condições facilitadas para permitir a conclusão do curso de nível superior


Imagem ilustrativa da imagem Descontos e bolsas para curso de Direito
Escola oferece desconto de 20% a qualquer aluno de outra faculdade que, por motivos financeiros, pretende parar de estudar

Muitos têm o sonho de cursar uma graduação e conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, mas nem sempre as condições são favoráveis para isso.

Essa preocupação de possibilitar ensino de qualidade e oportunidades é o que move o Centro de Ensino Superior de Vitória (Cesv), com mais de 23 anos de atuação no Espírito Santo. A instituição proporciona aos alunos bolsas e descontos, para que mais estudantes tenham acesso à educação superior.

A direção do Cesv, formada pelo diretor-geral Cláudio Barros, o diretor administrativo e financeiro Thomas Moreno e o presidente do conselho Raimundo Moreno, consagrou uma estrutura visando a transformação de vidas por meio dos estudos.

“Também foi oportunizado aos menos favorecidos a possibilidade de ingressar no curso de Direito, com valores justos, bolsas sociais, personalizando mensalidades para atendimento a estes pretendentes, transformando o sonho, que para muitos era impossível, em realidade”, afirma Cláudio.

Outra preocupação da instituição, segundo o diretor-geral, é com a evasão escolar, devido à situação econômica que o País atravessa na pandemia. “O Cesv está oferecendo desconto de 20% a qualquer aluno de outra faculdade que por motivos financeiros trancou ou pretende parar de estudar, a fim de mantê-los estudando sem riscos de interrupção do sonhado curso superior”.

“Com a consciência social que permeia toda a estrutura, o Cesv mantém a menor mensalidade, mesmo estando entre as cinco melhores faculdades, inclusive com corpo docente nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC)”, destaca Cláudio.

Segundo ele, o sucesso do Cesv deve-se à reduzida burocracia para acesso às coordenações e diretorias. “Contamos ainda com um dedicado canal de atendimento online ou presencial (CAA – Centro de Atendimento ao Aluno),  visando a resolução das demandas no menor tempo possível”, afirma.

Além disso, a instituição ainda atende, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas, a população carente com renda de até três salários mínimos nas seguintes áreas:  Civil, Consumidor e Família. 

De acordo com o Cesv, a função do Núcleo é proporcionar a interação entre a Justiça e os menos favorecidos, além de possibilitar ao acadêmico do curso de Direito a possibilidade de atuar na prática real e simulada das atividades.

Imagem ilustrativa da imagem Descontos e bolsas para curso de Direito
Direção do Cesv: Thomas Moreno, Raimundo Moreno e Cláudio Barros

Cesv

Inscrições estão abertas

  • A instituição oferece curso de graduação na área de Direito, além de cursos de pós-graduação.
  • Matrículas: Inscrições abertas para o vestibular 2022.
  • Informações: no site cesv.br, ou pelo “Cesv online” no número (27) 99980-8319 (Whatsapp).
  • Endereço: Rua Doutor Eurico de Aguiar, 1003, Santa Lúcia, Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: