X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação 2020

Inovações durante a pandemia por Multivix


Imagem ilustrativa da imagem Inovações durante a pandemia por Multivix

Reconhecida por seu ensino presencial e a distância, e sendo pioneira no processo seletivo totalmente online no Brasil, a Faculdade Multivix se destacou na adaptação ao cenário de pandemia.

Desde o início, foi montado um comitê exclusivo composto por profissionais de segurança do trabalho, técnicos administrativos, docentes, discentes, médicos e demais profissionais de saúde, para cuidar da situação e implementar medidas de apoio aos alunos.

“Lançamos o plano Vamos Juntos Multivix, com diversas opções de auxílio financeiro para os alunos e seus familiares”

Tadeu Penina, diretor da Multivix

Eliene Penina, diretora acadêmica da Multivix, diz que o ensino teve mudanças. “Passamos para o ensino remoto em um estilo muito mais moderno, onde os alunos contavam com aulas interativas, em tempo real, com atividades dinâmicas e aprofundamento na qualidade da aprendizagem com métodos inovadores. Eles ainda contavam com apoio extra, como conteúdos em lives e nas redes sociais. Levamos a tradicional qualidade da Multivix para outro nível”, explica.

Além da preocupação em manter um serviço de qualidade, a Faculdade Multivix também focou no bem-estar e na segurança dos alunos e funcionários.

Segundo o diretor executivo da Multivix, Tadeu Penina, foi criado um protocolo de segurança após diversas pesquisas e análises, com o intuito de atender às principais necessidades de todos nesse momento.

“Seguimos todas as medidas dos órgãos reguladores de saúde e educação, então toda a estrutura das unidades presenciais e a logística das aulas foram repensadas. Também lançamos o plano Vamos Juntos Multivix, com diversas opções de auxílio financeiro para os alunos e seus familiares passarem o momento com maior tranquilidade, sem prejuízos com relação ao sonho do ensino superior”, afirma.

Futuro

Aos poucos, a sociedade já está se adaptando ao “novo normal” e a Faculdade Multivix vem recebendo novos candidatos por todo o Brasil para o ensino presencial e a distância. Inclusive, a instituição já abriu inscrições para o novo vestibular.

O Head de Marketing e Inovação do Grupo Multivix, Giulianno Bresciani, destacou que são mais de 10 mil vagas e oportunidades de bolsas para o vestibular 2021/1.

“Estamos produzindo um vest totalmente digital — na inscrição, prova, matrícula e atendimento aos alunos. O candidato encontrará flexibilidade, praticidade e alta tecnologia desde o início da faculdade”.


Multivix

Processo seletivo
>Vest Multivix 2021/1 nas modalidades presencial e educação a distância.
>Data: 25 de outubro.
>Inscrições: multivix.vc/vest
>Site: multivix.edu.br/
>Telefone: 0800 003 7000.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: