X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Educação 2020

Desafios se tornam oportunidades por Crescer PHD


Imagem ilustrativa da imagem Desafios se tornam oportunidades por Crescer PHD

Educar os jovens para as demandas do século XXI requer muito mais do que oferecer conteúdos curriculares. Para enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação, é preciso que os alunos estejam preparados para reinventar-se.

“A pandemia trouxe a possibilidade de desenvolvermos habilidades fundamentais para o futuro, tais como autonomia, conhecimento digital, resiliência e responsabilidade”, disse Claudia Bachour, diretora pedagógica da Crescer PHD.

“O caminho percorrido nos ensinou a superar adversidades e, mesmo em uma situação excepcional, a Crescer PHD conseguiu oferecer educação de qualidade aos que sempre acreditaram em nós”, destacou.

Para 2021, a escola se prepara ainda mais para atender e surpreender os alunos com um atendimento mais qualificado.

“Intensificaremos o uso de plataformas e recursos digitais para dar continuidade a um aprendizado que não pode mais voltar atrás”, disse Claudia.

Ferramentas

As inúmeras possibilidades adquiridas com as novas ferramentas e estratégias que foram aplicadas nas aulas remotas serão incluídas no planejamento como um adicional ao aprendizado.

“A Crescer PHD está pronta para um ensino híbrido, oferecendo uma educação mista, através de ferramentas digitais e presenciais a fim de alcançar o aluno onde ele estiver sempre com a mesma qualidade”, afirmou a diretora.

Interessados em estudar na escola Crescer PHD devem ficar atentos porque as matrículas para novos alunos serão abertas em novembro.


Crescer PhD

Matrículas abertas em novembro
>O que oferece: laboratório maker, plataformas digitais, Inglês, horários alternativos para integral, projeto profissões, quatro refeições opcionais e oficinas de esporte e cultura após o horário regular de aula, tais como natação, judô, funcional kids, teclado, artes, vôlei, basquete, squash, entre outras atividades.
>Matrículas: Novembro.
>Endereço: Av. Rio Branco, 1.805, Praia do Canto, Vitória.
>Telefone: 3038-0199
>Site: www.crescerphd.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: