Prefeitura anuncia instituições beneficiadas pela bilheteria do 58º Baile Municipal
A renda dos ingressos vendidos irá beneficiar seis instituições que prestam serviços à população vulnerável
Escute essa reportagem
Entrelaçando folia e solidariedade, a Prefeitura do Recife revela as seis organizações beneficiadas com os recursos provenientes da 58ª edição do Baile Municipal, evento que agitará os salões do Classic Hall no próximo sábado (3).
Entre as entidades contempladas estão a Articulação e Movimento Para Travestis e Transexuais – Amotrans; o Grupo de Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer - Mulheres Em Ação; o Grupo Espírita Esperança Sempre Viva; o Clube Carnavalesco Mixto Seu Malaquias; o Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife; e a Apae Fitcamp Sports. (Saiba mais sobre cada uma abaixo)
Desde 2013, o Baile Municipal beneficia entidades sociais com reconhecidos trabalhos de prestação de assistência social em prol da comunidade. Desde então, mais de 50 instituições foram beneficiadas com mais de R$ 4,5 milhões já arrecadados pela festa. A 58ª edição do Baile Municipal do Recife começará às 21h.
Os ingressos estão à venda, no próprio Classic Hall, pelo site https://www.bilheteriadigital.com e nos pontos físicos do serviço, nas lojas Esposende dos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.
Lia de Itamaracá, Iza e Vanessa da Mata se unirão a um grande time de mais de vinte cantoras e musicistas no Baile. O evento trará nomes da envergadura de Elba Ramalho, Dalva Torres, Isaar Cristina Amaral, Nega do Babado, Nena Queiroga, Dany Myler, Bia Villa-Chan e Michele Melo, entre outras.
Todas dialogam com a cena que traz novos nomes como Uana, Larissa Lisboa,Joyce Alane, Flaira Ferro e Isadora Melo. As cantoras comandarão as vozes da festa, que contará ainda com as Orquestras Popular do Recife, da Bomba do Hemetério e Spok Frevo Orquestra.
Conheça as instituições que serão beneficiadas com a bilheteria do Baile Municipal do Recife:
Articulação e Movimento Para Travestis e Transexuais – Amotrans - Instituição que tem como premissa fortalecer a população LGBTQIA+ em várias frentes sociais, econômicas, afetivas e produtivas.
Grupo de Assistência Social, Esporte, Cultura e Lazer - Mulheres Em Ação - Instituição que tem como principal finalidade a inclusão produtiva de mulheres e jovens da comunidade e do entorno, contribuindo para o empoderamento social e educacional dessa população.
Grupo Espírita Esperança Sempre Viva - Instituição de caráter religioso que através de ações assistencialistas e de estímulo ao empreendedorismo busca melhorar a realidade local da comunidade.
Clube Carnavalesco Mixto Seu Malaquias - O objetivo principal da instituição é promover o acesso à cultura, desenvolvendo a comunidade através da arte, da valorização da cultura local, da geração de renda e da inclusão das pessoas em vulnerabilidade nas ações do clube.
Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife - A instituição trabalha na perspectiva de contribuir com o empoderamento social, cidadão e artístico das famílias através da inclusão produtiva e da arte, na tentativa de minimizar a vulnerabilidade da questão social da comunidade.
Apae Fitcamp Sports - Desenvolve ações no âmbito esportivo com crianças e adolescentes
Comentários