X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Xavi lança seu “rock sem frescura” nesta quarta


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Xavi lança seu “rock sem frescura” nesta quarta
Xavi, que faz aniversário nesta quarta-feira (4), divulga a canção “Homem Triste”. |  Foto: Divulgação

O músico Márcio Xavier, o Xavi, lança nesta quarta-feira (3) o segundo single de sua carreira solo. Após “Quimera”, a canção “Homem Triste” chega às plataformas digitais justamente no dia em que ele completa 43 anos.

“Acabei me dando isso de presente”, brinca o músico, que por 17 anos foi baixista da banda Casaca.

Sobre a música, Xavi é conciso: “É um rock sem frescuras!”, afirma ele. “É um rock simples, sem firulas e com a letra reta”, continua.

Junto dessa atmosfera roqueira e influenciada pelo rock brasileiro, a “letra reta” mencionada pelo artista pode soar melancólica. Xavi concorda, mas acrescenta outros sentidos à sua nova composição.

“Ela trata de uma pessoa que, em muitos casos, pode até ser eu. Fala de um cara que, apesar das derrotas, não desiste”, diz ele.

Há, então, em “Homem Triste”, uma mensagem de esperança? “Não uma mensagem de esperança, mas de vida. O personagem não pode dizer que as coisas podem dar certo, mas que ele vai continuar vivo e sobrevivendo”, acrescenta ele sobre a música que estreia hoje com videoclipe.

E, mesmo com uma faixa fresquinha, Xavi promete novidades. “Quero lançar em maio ou junho. Vai ser um álbum de bastante desabafo. Ele vai ter coisas tristes, legais e sérias. Espero que as pessoas possam se identificar com isso”, conclui o artista, que ainda não definiu o nome que dará para o primeiro disco da carreira solo.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/zHgIU5JXwlw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: