X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Viih Tube chora ao detalhar problemas de saúde do filho ao 'Fantástico'


Ouvir

Escute essa reportagem

Viih Tube e Eliezer falaram sobre os problemas de saúde de Ravi, filho do casal que nasceu no último dia 11 de novembro, em entrevista ao Fantástico, da Globo.

Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.

Após terem dado suplementos de vitamina K para a criança, não houve melhora. "Veio a segunda fralda e não veio um aspecto de borra de café, mas um que chamam de geleia de framboesa. Era mais vivo o sangue, bastante, mais ainda."

Eliezer relembrou o medo que passou: "A pediatra chegou para visitá-lo e falou: existe um risco sério de perfuração. Pode [levar a óbito], a gente precisará inclusive trazer um cirurgião para acompanhar o caso, porque pode ser de uma hora para a outra".

Não houve necessidade de cirurgia, e Ravi foi tratado à base de soro e antibióticos enquanto esteve internado. Viih Tube valorizou o fato de poder ter amamentado o filho por 15 dias, o que não pôde fazer depois, e chegou a chorar: "Foi muito lindo, e está ótimo. Isso hoje é o menor dos problemas. Fico feliz de que exista uma forma de resolver o probleminha dele".

"A gente viveu muita coisa, uma atrás da outra. No trabalho, na família... Minha avó teve um AVC, [o Eliezer] teve um cateterismo", disse a influenciadora. Eliezer concluiu: "Teve um funcionário nosso que aproveitou a situação para desviar dinheiro nosso".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: