X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Terceira temporada de “Júnior Bake Off Brasil” estreia neste sábado

| 11/02/2020 18:15 h

Os participantes da 3ª temporada do Júnior Bake Off Brasil
Os participantes da 3ª temporada do Júnior Bake Off Brasil |  Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Estreia neste sábado (15), na tela da TV Tribuna / SBT, a terceira temporada do “Júnior Bake Off Brasil”. Doze crianças, com idade entre 8 e 11 anos, vão disputar o título de ‘Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil’. O reality show é a versão brasileira do formato internacional Junior Bake Off, criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios coproduzido com o Discovery Home & Health.

O programa conta a apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier.

Ao receber os jovens confeiteiros e anunciar o primeiro desafio do dia, Nadja afirma: “nessa prova criativa vocês vão ter que ter muita habilidade e criatividade em um doce que representa o tamanho dos sonhos de cada um de vocês”. “Estou muito feliz em conhecê-los e poder ver de pertinho esse olhar de alegria. Contem comigo nessa doce jornada”, diz Beca aos participantes. “Vocês sabem que são escolhidos entre milhares. Se vocês estão aqui, não é por acaso. É porque são bons e terão que mostrar isso. Queremos ser surpreendidos”, aconselha Olivier.

"Para a terceira temporada, escolhemos crianças autênticas, cheias de personalidade, além de serem apaixonados por confeitaria. A maioria se emocionou ao conhecer os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, além da apresentadora Nadja Haddad. Os competidores são crianças, mas as receitas são de gente grande", destaca o diretor da atração, Marcelo Kestenbaum.

"Júnior Bake Off Brasil” vai ao ar todos os sábados, às 22h30.

Conheça abaixo os participantes desta edição







                    

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS