Romance proibido e traição na nova novela da TV Tribuna/Band
Fenômeno mundial, o remake colombiano de “Café com Aroma de Mulher” estreia na próxima quinta-feira
Escute essa reportagem

Gaivota e Sebastião se amam, mas o romance é quase impossível. Ele é um rico empresário. Ela, uma simples camponesa.
Entre eles, muita gente tentando impedir esse amor proibido. Essa história lhe soa familiar? Sim, é a trama de “Café com Aroma de Mulher”!
O remake colombiano do clássico de 1994 virou fenômeno mundial e estreia no Brasil na próxima quinta-feira, às 20h30, na tela da TV Tribuna/Band.
Tudo começa quando Gaivota (Laura Londoño) e sua mãe, Carmela (Katherine Vélez), vão à Fazenda Casablanca para a colheita da segunda safra de café do ano. Elas esperam que esta seja a última vez, já que pretendem investir no próprio negócio.
Só que Otávio Vallejo, dono da propriedade onde trabalham, é salvo de um sequestro pela moça e lhe promete um hectare como forma de agradecimento, mas acaba morrendo antes.
No funeral, ela encontra Sebastião (William Levy), um dos filhos do fazendeiro, que mora fora do país. Uma paixão avassaladora nasce à primeira vista entre duas pessoas de mundos diferentes: enquanto ele transita nas elites nova-iorquinas, ela tem uma rotina em meio ao cafezal.
Após um rápido envolvimento entre os dois, o jovem herdeiro retorna ao exterior. Durante sua ausência, a camponesa descobre que está grávida. A partir daí, a vida dos dois entra em um tsunami de desencontros, traições e dificuldades, muitas dificuldades.
Música
Criado por Fernando Gaitán, mesmo autor de “Betty, A Feia”, o remake contará com um novo tema de abertura, agora na voz da cantora Paula Fernandes. Ela compôs uma música exclusiva, intitulada “Paixão de Mulher”.
“Como já assisti à novela, me apeguei aos personagens e me identifiquei, porque tenho essa origem rural. Me enxerguei ali no meio do cafezal”, contou.
Curiosidades
Versões da novela
> A versão original de “Café com Aroma de Mulher”, de 1994, foi exibida 3 vezes no Brasil. Sebastião era interpretado pelo ator Guy Ecker, nascido no Brasil e que fez sucesso na América Latina.
> “Cuando Seas Mía”, de 2001, foi produzida no México pela TV Azteca. Foi protagonizada por Silvia Navarro.
> “Destilando Amor”, outra versão mexicana de 2007, foi um enorme êxito no seu país, mas fracassou no Brasil.
> “Café com Aroma de Mulher”, a nova versão de 2021 que será exibida na TV Tribuna/Band, se tornou sucesso na Netflix
Fazenda Casablanca
> O ator Andrés Toro, que interpreta Aurélio na novela, emprestou sua fazenda para ser locação da trama. O lugar fica em Manizales, cidade que faz parte da região montanhosa do café no oeste da Colômbia.
> A fazenda Casablanca é conhecida na vida real pelo nome de Hacienda Venecia. Ela é aberta ao público.
Laura Londoño
> Estrela de “Café com Aroma de Mulher”, Laura Londoño nasceu no dia 13 de fevereiro de 1988, em Medellin, Colômbia. É conhecida pelo seu trabalho em “Lei do Coração” (2016), “Escobar: Paraíso Perdido” (2014) e “Sin Senos No Hay Paraíso” (2008).
> Expoente da atuação na Colômbia, Laura é um dos nomes mais reverenciados da cena artística na América Latina.
William Levy
> William Gutiérrez Levy nasceu em Cuba, em 1980, e se mudou para o México no início dos anos 2000 para investir na carreira de ator.
> Ele atuou em diversas novelas, como “Pasión” (2007) e “Sortilégio” (2009), mas conquistou a alcunha de galã durante a produção “Cuidado Com Um Anjo” (2008), na qual contracenou com a integrante do RBD Maite Perroni.
QUEM É QUEM







MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários