Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jornalista do "Encontro com Fátima Bernardes" é demitido da Rede Globo

| 11/12/2019 19:50 h | Atualizado em 12/12/2019, 12:26

Lair Rennó e Fátima Bernardes
Lair Rennó e Fátima Bernardes |  Foto: Divulgação / TV Globo

O jornalista Lair Rennó, um dos participantes do Programa "Encontro com Fátima Bernardes", foi demitido nesta quarta-feira (11) pela Rede Globo. A demissão foi confirmada pela emissora (veja nota oficial no final desta reportagem).

Lair foi o primeiro parceiro de Fátima no programa, interagindo com o público e auxiliando nas entrevistas. Atualmente, fazia reportagens especiais.

Jornalista formado pela PUC de Minas Gerais, Lair estava na TV Globo desde 1999, atuando como apresentador do MGTV 1ª Edição. Ele também fez as apresentações do Bom Dia Minas até 2009, quando foi chamado para integrar o elenco de jornalismo da Globo News. Em 2012, passou a integrar o Encontro.

“Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no ‘Encontro’, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano“, afirmou a Comunicação da Globo.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS