X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Globo suspende gravações de novelas e séries com agravamento da pandemia


Imagem ilustrativa da imagem Globo suspende gravações de novelas e séries com agravamento da pandemia
Mariana Ximenes, Thierry Tremouroux e o ator mirim Thor Becker |  Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo

As gravações das novelas e séries da Rede Globo foram paralisadas novamente em função do agravamento da pandemia do coronavírus. Em comunicado divulgado à imprensa nesta terça-feira (23), a emissora afirmou que as filmagens deverão ficar suspensas por duas semanas.

"Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje, dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas", começa a nota.

"Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. As novas medidas não impactam na programação da TV Globo", finaliza. A decisão também irá afetar as próximas novelas em produção.

"Um Lugar ao Sol", trama inédita das 21h, "Quanto Mais Vida Melhor", que irá estrear às 19h, e "Nos Tempos do Imperador", novela de época das 18h, também tiveram as gravações suspensas. Por enquanto as produções que irão continuar são as do BBB 21, Se Joga, É de Casa e Encontro.

A emissora tem capítulos gravados com antecedência em produções como "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder". A segunda produção, por exemplo, já possui os 53 episódios finais gravados sob uma série de protocolos de segurança e restrições para minimizar os riscos de transmissão da Covid.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: