X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Globo diz que vai rever Big Fone para saber se Petrix empurrou Pyong Lee

| 02/02/2020 14:55 h

A Globo anunciou neste domingo (2) que vai rever as imagens para ver se houve alguma irregularidade no choque entre Petrix e Pyong Lee para atender o primeiro Big Fone da temporada. Internautas apontaram que o ginasta teria empurrado o hipnólogo e, com isso, teria conseguido atender a ligação.

"Imagens serão avaliadas para confirmar se houve alguma irregularidade no choque deste sábado, 1/2, entre Petrix e Pyong", publicou a emissora em seu perfil oficial no Twitter.


Assim que terminou a prova, Tiago Leifert chegou a comentar o encontrão tinha sido normal, mas os internautas começam a reclamar e a pedir que o uso do VAR (árbitro assistente de vídeo no futebol) para verificar conduta do ginasta.

O Big Fone deu o poder a Petrix de indicar algum dos confinados ao paredão, ao que o atleta respondeu o nome de Pyong Lee. O hipnotista havia indicado Petrix ao paredão na última quinta (30), quando ganhou o poder após Prova do Líder.

No Twitter, Pyong Lee e Petrix eram os dois assuntos mais comentados no momento da transmissão do episódio pela Globo. Os internautas pediam justiça a Pyong Lee pelo empurrão de Petrix. O Globoplay, serviço de streaming da empresa, chegou a fazer uma postagem na rede social brincando com o ocorrido e, em seguida, apagou.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, ainda faltam dois indicados ao próximo paredão. São os votos do Líder da semana, Guilherme, e da casa, que serão definidos neste domingo (2). Após a indicação, Petrix conversou com Pyong Lee e pediu que o participante não o levasse "a mal".

"O seu já está resolvido, não tem o que fazer. O meu também já está resolvido, não tem o que fazer. A gente não tem controle de nada aqui. Não dá nem para escolher quem vai comigo. A única ameaça que eu tinha, era eu ir com você. Aconteceu. Eu não fiquei feliz", continuou Petrix.

Na internet, público pede que o momento do empurrão seja revisto e providências sejam tomadas. Os internautas acusam a emissora de "passar pano" (livrar de uma acusação) para Petrix, desde que o participante foi acusado de assédio sexual em episódios envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane.

Até o apresentador Celso Portiolli entrou na onda e compartilhou sua opinião: "Pelo vídeo do Twitter, de longe parece que o rapaz empurrou o Pyong, olhando de perto, parece que tá longe".

O empurrão está sendo comparado a outros episódios de agressão no programa, que levaram à expulsão dos participantes envolvidos. Foi o caso de Hariany, que foi obrigada a deixar o programa um dia antes da final após empurrar Paula no BBB 19, e Ana Paula Renault, que foi desclassificada do BBB 16 por bater em Renan.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS