X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Globo acaba com programa 'Como Será?', de Sandra Annenberg


Imagem ilustrativa da imagem Globo acaba com programa 'Como Será?', de Sandra Annenberg
Sandra Annemberg |  Foto: Divulgação / Globo

A Globo anunciou o fim do Como Será?, programa apresentado por Sandra Annenberg, nesta segunda-feira, 2. Edições que trarão matérias inéditas mescladas com "melhores momentos" da atração devem ir ao ar já a partir do próximo sábado, 7.

A Globo ainda não divulgou a data em que o último Como Será? irá ao ar, mas ressaltou que a atração permanece apenas até a "estreia da nova programação das manhãs de sábado".

Sem detalhar os números, a emissora ainda garante que "alguns" dos profissionais do Como Será? "estão sendo realocados em outras produções".

Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado pela Globo sobre o fim do Como Será?:

"Durante cinco anos, o Como Será? contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo.

A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o É de Casa, com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: