X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após 24 anos, Zeca Camargo deixa a TV Globo

| 27/05/2020 15:51 h | Atualizado em 27/05/2020, 16:03

Zeca Camargo, no É de Casa
Zeca Camargo, no É de Casa |  Foto: Reprodução / TV Globo

O apresentador Zeca Camargo deixa a TV Globo após 24 anos. O jornalista não teve o seu contrato renovado, diante da política de redução de gastos da emissora.

A informação foi confirmada pela própria TV Globo, por meio de uma nota oficial.

Zeca passou por programas como "Fantástico" e "No Limite" e atualmente comandava o "É de Casa", ao lado de Ana Furtado, Patrícia Poeta, André Marques e Cissa Guimarães.

Veja a nota oficial emitida pela TV Globo

Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo.
Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico. No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga. Levou sua paixão por viajar para o dominical nas centenas de viagens que fez através das séries ‘Aqui se Fala Português’ (1998), ‘A Fantástica Volta ao Mundo’ (2004), entre outras. Coube a Zeca também a apresentação do primeiro reality do país, ‘No Limite’, lançado em 2000. No gênero, ele comandou ainda ‘O Jogo’ e ‘Hipertensão’. Em 2013, Zeca deixou o Fantástico e partiu de vez para o entretenimento, quando assumiu a apresentação da nova fase do ‘Vídeo Show’. E em 2015 se juntou ao time de apresentadores do ‘É de Casa’, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS