X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Trailer de 'Evidências do Amor' mostra Sandy e Fábio Porchat aos beijos


A internet foi tomada por surpresa nesta quarta-feira, 21, com a divulgação de cenas envolvendo Sandy e o humorista Fábio Porchat. As imagens, que exibem os dois artistas em momentos de intensa proximidade, são parte do filmeEvidências do Amor, inspirado na emblemática cançãoEvidênciasde Chitãozinho e Xororó. Contudo, a divulgação do trailer desencadeou uma avalanche de reações dos fãs, que se mostraram surpresos e, em alguns casos, confusos com a química inesperada entre Sandy e Porchat. Comentários como "Meu Deus, a Sandy beijando o Porchat" e "Não consigo ver essas cenas" foram deixados pelos fãs nas redes sociais.

O filme, com lançamento marcado para 11 de abril, narra a história de Laura e Marco, interpretados por Sandy e Porchat. O enredo começa com o casal se conhecendo em um karaokê, onde não resistem a cantar Evidências, desencadeando uma série de eventos que os levam do namoro ao casamento.

A direção e o roteiro do longa ficam por conta de Pedro Antônio Paes, trazendo Sandy em seu primeiro papel de destaque no cinema. O teaser do filme é o primeiro registro de Sandy beijando outro homem após o término de seu casamento de 15 anos com Lucas Lima, em setembro de 2023. Apesar da separação, Sandy e Lucas mantêm uma relação harmoniosa. O músico, aliás, deixou o seu comentário no post com o trailer. "Chega o Natal, mas não chega 11/04", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: