X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Tiago Leifert declara apoio a participante que disputa paredão do 'BBB 24'


Tiago Leifert não quer que Fernanda seja eliminada no paredão desta terça-feira, 20. Conhecido por sua carreira como jornalista e apresentador, especialmente por ter comandado várias edições doBig Brother Brasilantes de passar o bastão para Tadeu Schmidt, o apresentador fez uso de suas redes sociais para declarar apoio a uma das participantes do reality. "Por favor não tirem a Fernanda hoje."

O paredão, formado no domingo, 18, colocou Deniziane, Fernanda e Matteus na disputa pela preferência do público para permanecerem no programa. A dinâmica dessa semana começou com a revelação do poder do coringa, obtido por MC Bin Laden, que revelou ser uma imunidade.

A líder da semana, Raquele, escolheu Deniziane para enfrentar o paredão, citando a divisão clara entre os participantes como um dos motivos para sua decisão. Michel, portador do anjo da semana, tinha não apenas imunidade mas também o poder de indicar alguém para o paredão, escolhendo Lucas Henrique.

A votação no confessionário destacou Fernanda como a mais votada pelos colegas de confinamento, recebendo 10 votos, enquanto Mateus também foi indicado com três votos.

Na prova Bate e Volta, uma competição de sorte envolvendo a escolha de telefones com comandos específicos, Lucas conseguiu escapar do paredão, deixando Deniziane, Fernanda e Matteus como os emparedados da vez.

Além de Leifert, mais celebridades declararam seus votos. No X, antigo Twitter, Deborah Secco puxou uma corrente para eliminar Deniziane. E complementou a escolha do seu voto com um comentário no fio: "Fora plantas!", escreveu a atriz.

Também no X, Alexadre Pato se juntou ao coro da torcida de Fernanda. "Fernanda não pode sair! O BBB vai ficar sem graça!", disse o jogador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: