X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Tiago Abravanel é o líder da semana no BBB 22 e Scooby está imune


Nesta noite de quinta-feira (27) aconteceu a segunda prova do líder da edição do Big Brother Brasil 2022 (Globo). Em dupla, os participantes tiveram que correr para montar sanduíches Levíssimo Seara. Quem fosse mais ágil e terminasse o lanche primeiro, vencia a disputa. Pedro Scooby e Tiago Abravanel se deram bem e saíram vencedores.

Imagem ilustrativa da imagem Tiago Abravanel é o líder da semana no BBB 22 e Scooby está imune
Tiago Abravanel. |  Foto: Redes sociais

Os dois disputaram a segunda e última rodada com Eslovênia e Lais, Jade Picon e Lina, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Rodrigo, Bárbara e Eliezer ficaram de fora da prova ao serem vetados por DG, antigo líder. As outras duplas formadas que disputaram foram; Paulo André e Vinicius, Natália e Lucas, Brunna Gonçalves e Maria, Jessilane e Naiara Azevedo.

A dinâmica da semana será intensa. No sábado (29), os brothers e sisters vão fazer a prova do anjo, e no domingo (30), o segundo paredão será formado por três participantes. O anjo irá imunizar um colega, enquanto o líder indicará uma pessoa direto pro paredão.

Scooby, que está imune, também vai poder indicar alguém para o paredão, assim como o imunizado pelo anjo. A votação da casa também será diferente, e vai consistir em uma dinâmica polêmica: nove votos serão feitos no confessionário e os outros nove serão feitos em aberto, na sala. O mais votado irá para a prova de bate e volta com o indicado pelo anjo e por Scooby. Quem vencer irá escapar da berlinda.

VIP E XEPA

Tiago Abravanel definiu as novas configurações de xepa e VIP da casa. Ele escolheu Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon. Todos os integrantes do grupo Camarote. O restante dos brothers e sisters estão no grupo com menos privilégios e estalecas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: