X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Thyane Dantas: “Sou muito mais do que esposa”


Imagem ilustrativa da imagem Thyane Dantas: “Sou muito mais do que esposa”
Thyane e Wesley, 32, estão casados há cinco anos. |  Foto: Jonathan Amorim/Divulgação

Mãe de Ysis, 7 anos, e Dom, 2, e esposa de um dos maiores astros do forró. Mas não só isso. A cearense Thyane Dantas, 30, brilha nas redes sociais como influenciadora e também tem êxito como empresária.
Hoje, ser resumida à “mulher do Safadão” nem é mais algo que a tira do sério. Ela e Wesley, 32, estão casados há cinco anos.

“Talvez muita gente não saiba, mas eu sou muito mais do que esposa. Eu tenho meu trabalho, me dedico a inúmeras funções, além de ser casada com ele. Graças a Deus, vivo meu melhor momento como influenciadora também. E é tudo fruto de muito trabalho. Não me incomodo mais com rótulos dados por quem não conhece de fato o nosso dia a dia”, afirma, ao AT2.

Atualmente, com 3,3 milhões de seguidores no Instagram, ela tem recebido alguns feedbacks positivos em relação à sua atuação nas redes sociais.

“O que mais escuto e leio hoje é que 'tinha outra impressão antes de te acompanhar' e 'compartilha mais o seu dia a dia, você me inspira”, conta.

Apesar de estar vivendo o seu melhor momento como influenciadora digital, a cearense precisou lidar com uma polêmica em julho. Thyane foi acusada de ter furado a fila da vacina contra a covid-19.

Pelo fato de, na época, Fortaleza ainda não estar imunizando pessoas de sua faixa etária, muitos fãs chegaram a especular que ela estaria grávida, o que lhe daria direito à vacina. Mas, ao AT2, a empresária deixa claro que engravidar não é um plano para agora. “Sonhamos em ter mais filhos, mas daqui uns anos só. Se fosse por Wesley, era um por ano”, diz, aos risos.


“Paciência e sabedoria são fundamentais na relação”


AT2 Hoje inspira muitas mulheres quando se trata de moda. Sempre quis ser uma referência nessa área? Como definiria seu estilo?

Thyane Dantas Uso a moda como expressão de quem eu sou e meu estilo reflete a minha personalidade de uma mulher multitarefas, contemporânea, ativa, esposa, mãe e empresária. Que trabalha, cuida dos filhos, tem seus momentos de lazer, viagens etc. Então, busco looks que me permitam tudo isso com personalidade e conforto.

Acredita que a pandemia tornou as pessoas mais solidárias?

Acredito que, neste momento, muitos que consideravam distante essa realidade puderam, de alguma forma, olhar para o próximo e entender que, com pouco, pode fazer a diferença na vida de muitos.
A responsabilidade social, quando compartilhada de forma séria, influencia pessoas a entrarem na corrente do bem também.

Wesley disse, em entrevista, que a pandemia aproximou vocês. Teve esse mesmo sentimento?

Muito! Já estou até trabalhando a cabeça para quando tudo voltar ao normal. Não estou preparada ainda para estar com ele de segunda a quarta só.

Quais acontecimentos demonstraram o fortalecimento dessa união?

Nós passamos a fazer todas as atividades diárias juntos. Eu e ele, por exemplo, começamos a malhar juntos. Em família, passamos a fazer as refeições, curtir mais nosso tempo no haras. Temos uma nova rotina que nos possibilitou fazer mais programas juntos e passar mais tempo unidos.

Então, já imagina como será o período pós-pandemia, quando a agenda de shows dele retornar?
Vou sofrer muito e sentir muita a falta dele em casa. Certeza. Mas é o que ele ama fazer e eu sempre vou apoiá-lo e estar ao lado dele.

Wesley chegou a engordar 12 quilos durante a pandemia, mas logo conseguiu perder peso. Também brigou com a balança durante o isolamento social?

Eu sempre gostei de me cuidar, até porque eu amo comer, né? (Risos) Mas confesso que, nessa mesma fase em que ele engordou, eu engordei junto. Ele aprendeu a cozinhar e não estávamos fazendo exercícios físicos.

São parceiros também quando se trata de cuidar da saúde?

O fato de ele ter uma vida saudável me inspira ainda mais para ter foco e equilíbrio, com certeza.

Quem é mais romântico de vocês dois? E já era assim antes da pandemia?

Nós dois somos românticos e apaixonados. Sempre fomos assim, desde o início.

Qual é o segredo para manter a chama desse relacionamento acesa? Crê que o casamento de vocês é “blindado por Deus”, como ele diz?

Sem dúvida! Não estaríamos mais juntos se não fosse. Acredito que, todos os dias, devemos decidir amar o nosso companheiro. O que pode acontecer naturalmente com alguns casais depois de serem papais é mudar as prioridades.

Então, é muito importante o nosso tempo, tempo do casal, programas só nossos. A paciência e a sabedoria são fundamentais na relação e isso eu só adquiri depois do meu relacionamento com Deus.
 


O QUE ELA DIZ 


WSolidário

Ao lado do marido, Wesley Safadão, Thyane Dantas está à frente do WSolidário, projeto que promove ações sociais Brasil afora. A ideia é levar um pouco de amor e esperança a famílias que vivem em condições de vulnerabilidade.

“Sempre tivemos iniciativas de responsabilidade social, promovendo eventos e ações e apoiando instituições sérias. O WSolidário surgiu como plataforma social para organizar tudo isso. Movimentamos ações como o Bazar Solidário, destinando recursos para projetos voltados para educação de crianças e adolescentes, doações de alimentos e brinquedos”, explica Thyane ao AT2.

Filhos

O casal também envolveu os filhos Ysis, 7, e Dom, 2, nessas ações solidárias. Wesley também é pai de Yhudy, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Lima.

“Acreditamos que a mudança do mundo está em nós. Procuramos passar todos os dias os valores que recebemos dos nossos pais também. Não somos nada sozinhos, buscamos aplicar, no nosso dia a dia, o quão importante é ajudar ao próximo. E os nossos filhos estão inseridos nas ações, participando das entregas com a gente”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: