Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tarcísio Meira é alvo de insultos nas redes sociais e lamenta: "é de entristecer"

| 13/03/2021 16:28 h

Imagem ilustrativa da imagem Tarcísio Meira é alvo de insultos nas redes sociais e lamenta: "é de entristecer"

Juntos há quase 60 anos, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram vítimas de ataques nas redes sociais, fato que vem chocando o veterano ator. Indignado, o ator de 85 anos compartilhou com os seus seguidores que vem recebendo mensagens de ódio em suas redes sociais.

Muito ativo no Instagram, o galã veterano compartilhou o print de uma das mensagens de haters que vem recebendo e diz não entender o motivo desses ataques.

Tudo começou quando o ator publicou foto com a mulher, Glória Menezes, 86, em seu Instagram. Um internauta, então, deixou as seguintes mensagens: “Velho Miserável” e “Está com o pé no caixão”.

Ao ler o texto, Tarcísio acabou expondo sua insatisfação de ter que lidar com a situação. “Por que tanto ódio? Isso é de entristecer”, disse o veterano.

Segundo Tarcísio, os ataques são todos nessa linha e não parecem partir da mesma pessoa. Ele diz que apesar de ficar arrasado com esse tipo coisa não pretende deixar a rede social.

Imagem ilustrativa da imagem Tarcísio Meira é alvo de insultos nas redes sociais e lamenta: "é de entristecer"
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS