X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sony divulga os novos jogos do PlayStation 5

| 11/06/2020 17:46 h | Atualizado em 11/06/2020, 18:17

A Sony faz na tarde desta quinta-feira (11) uma transmissão ao vivo para revelar oficialmente os primeiros jogos do PlayStation 5 (PS5). A exibição é a partir das 17h (horário de Brasília) - veja link ao final desta matéria.

Segundo a empresa, a apresentação conta com mais de uma hora de duração e gira em torno de games de produtoras conhecidas, incluindo as que fazem parte da divisão PlayStation Studios, além de estúdios menores. O design e o preço do videogame no Brasil ainda devem continuar um mistério.

Sony revela os primeiros jogos do PlayStation 5
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation 5 |  Foto: Reprodução/YouTube
Ainda segundo a Sony, o evento será a primeira de várias oportunidades para discorrer sobre o PS5 daqui em diante. Como o console de nova geração tem lançamento agendado apenas para o final de 2020, ainda sem uma data específica, a ideia é anunciar detalhes aos poucos para engajar os fãs.

Apaixonados por games e especialistas da área acreditam que o PlayStation 5 não terá apenas jogos completamente inéditos, mas também algumas remasterizações de grandes sucessos do PlayStation 4 (PS4).

Um exemplo é Bloodborne. Ele deve ganhar uma edição otimizada para o console com suporte a gráficos em resolução 4K a 60 FPS, texturas e modelos mais bonitos, tempos de carregamento reduzidos e outras melhorias de interface.

CONFIRA A APRESENTAÇÃO:







                    

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS