X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Skank entra em campo para live de sucessos


Imagem ilustrativa da imagem Skank entra em campo para live de sucessos
|  Foto: Divulgação/Weber Padua


A pandemia do novo coronavírus não afetou somente a agenda de shows, como também o cronograma esportivo, com grandes estádios suspendendo suas atividades.

Mas, no sábado (30), o Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte, reabrirá e não será para uma partida de futebol. Muito menos com público!

Desta vez, o meio-campo não será o lugar dos craques da bola, mas, sim, dos feras da música que integram o Skank, já que o local será o cenário da live histórica que a banda fará às 20h, com transmissão em seu canal no YouTube.

Prometendo uma estrutura minimalista para evitar aglomeração e tendo como vantagem estar em um ambiente ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial entre cada músico e a equipe, o grupo mineiro vai celebrar os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto, o “Skank no Mineirão”, que virou álbum.

O repertório será formado por clássicos que estarão presentes na aguardada “Turnê de Despedida”, que, coincidentemente, passaria pelo estádio em junho, mas que foi adiada por conta da quarentena.

Estão confirmados sucessos como “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Gigante da Pampulha, além da nova “Simplesmente”.

“É um reencontro diferente com o nosso público, aquele que podemos fazer agora. Para nós é uma honra tocar direto do Mineirão, atendendo aos pedidos dos nossos fãs e, mais do que tudo, colaborar com doações”, afirma Henrique Portugal, tecladista da banda. 

Isso mesmo. Eles não pretendem fazer apenas um gol com essa live histórica, mas, sim, um golaço ao também arrecadar doações. “São instituições que sempre ajudamos e que agora precisam muito mais de todos nós”, salienta.


Serviço


Skank
O quê: Live solidária gravada diretamente do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão). No repertório, sucessos da banda
Quando: Sábado (30), às 20h, com transmissão no canal da banda no YouTube

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: