Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Shows de Carnaval cancelados em cidade capixaba após proibição de prefeitura

Entre as atrações confirmadas, estavam a cantora Luísa Sonza e a dupla sertaneja Jorge e Mateus

Amanda Drumond | 24/02/2022 13:06 h

Imagem ilustrativa da imagem Shows de Carnaval cancelados em cidade capixaba após proibição de prefeitura
 

A casa de shows Parador Internacional Guriri, em São Mateus, Norte do Estado, anunciou, nesta quinta-feira (24), que todos os shows nacionais, que estavam programados para o período de Carnaval, foram cancelados.

A decisão foi publicada nas redes sociais do estabelecimento, após a prefeitura publicar uma portaria que proíbe qualquer evento com cobrança de ingressos ou couvert artístico, já que a cidade está no risco moderado no Mapa de Risco da Covid-19.

Entre as atrações confirmadas, estavam a cantora Luísa Sonza e o rapper Felipe Ret, que se apresentariam no domingo (27), a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que estava confirmada para o sábado (26), e o grupo baiano Harmonia do Samba. 

No comunicado, a empresa afirmou que todos os ingressos comprados já estão em processo de cancelamento e, a partir desta sexta-feira (24), o reembolso vai acontecer de forma automática pela LeBillet, no prazo de até 10 dias úteis.

"Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato no www.lebillet.com.br/helpdesk", diz a nota.

Portaria da prefeitura

O documento foi publicado pela Prefeitura de São Mateus, nesta quarta-feira (24), para definir as normas que devem ser seguidas no município, durante o feriado de Carnaval, que começa neste sábado (26) e termina na quarta-feira de cinzas (2). 

De acordo com a portaria, o município está em estado de alerta por estar em risco moderado para a covid-19. Além dos shows, o município também determinou que "apenas pessoas com o esquema vacinal atualizado contra a covid poderão acessar e permanecer nos estabelecimentos e nas atividades elencadas no quadro referente ao nível de risco muito baixo do Anexo I". 

Agora, com a determinação, só estão permitidas apresentações musicais em bares e restaurantes, desde que não haja cobrança de entrada/ingresso. Clique aqui para conferir o documento na íntegra.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS