Login

Atualize seus dados

Show de João Neto e Frederico na Serra

23/09/2021 13:13:31 min. de leitura

Com um repertório cheio de novidades e sucessos animados e de sofrência, os sertanejos João Neto e Frederico vão se apresentar sábado (25) no Estado.

A dupla de Goiânia é uma das atrações da festa “Baile do Dornellas”, que também vai receber as performances de Higino e Gabriel, DJ Leandro Netto, Giselle Dario e JV Sax, saxofonista que acaba de lançar a canção “Mountain”. O agito está marcado para as 20 horas, no Spettus Club, em Jacaraípe, na Serra.

Imagem ilustrativa da imagem Show de João Neto e Frederico na Serra

Em uma hora e meia de show, os irmãos João Neto e Frederico vão cantar hits como “Lê Lê Lê”, “Te Amo e Nada Mais”, “Não Tô Valendo Nada”, gravada com Henrique e Juliano, “Rapariga Não”, parceria com Simone e Simaria, e “Cê Acredita”, cantada ao lado do funkeiro Kevinho.

Arrependimentos

Quem for ao evento também terá a oportunidade de conferir a apresentação de “Arrependimento”, atual single dos sertanejos. Lançada em julho, a música reflete sobre arrependimentos em um relacionamento, principalmente de coisas que poderiam ter sido diferentes para que esse romance não chegasse ao fim.

A canção ganhou videoclipe que segue a mesma proposta da letra ao apresentar cenas que intercalam lembranças românticas da vida de um casal com outras do protagonista masculino no bar, arrependido, além de trechos da dupla cantando.

“Arrependimento” é o primeiro trabalho apresentado por João Neto e Frederico após o lançamento do projeto audiovisual batizado de “Sertaneje-se”, divulgado em dezembro passado.

Antes do projeto ao vivo, os irmãos lançaram os singles “Garrafa Voa” e “Derruba”, uma parceria com o cantor Felipe Araújo.


SERVIÇO 


“Baile do Dornellas”

Atrações: João Neto e Frederico (GO), Higino e Gabriel, DJ Leandro Netto, Giselle Dario e JV Sax
Quando: Sábado (25), 20h
Onde: no Spettus Club (R. João Germano de Melo, 1444, Jacaraípe, Serra)
Ing.: R$ 40 (3º lote)
Venda: superticket.com.br
Clas.: 18 anos