X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Show com axé e samba-reggae nesta quarta-feira

| 21/10/2020 15:05 h

Claudia Leitte e Lucas Delutti já cantaram juntos em vários Carnavais
Claudia Leitte e Lucas Delutti já cantaram juntos em vários Carnavais |  Foto: Reprodução / Instagram

Que tal um axé misturado com muito samba-reggae para dar aquela aquecida nesses dias chuvosos? Animou? Então, arraste os móveis para o lado, porque o trio elétrico virtual vai passar, nesta quarta-feira (21), às 20h.

E quem vai agitar a “Livedeluti”? O anfitrião da festa, o cantor, compositor e ator Lucas Deluti, que receberá Claudia Leitte, Kevi Jonny, Lincoln Senna, DH8, Biel Demorô, Larissa e Laura, Isis Oliveira e Raoni.

A transmissão será pelo canal oficial de Lucas Deluti no YouTube.

Para Claudinha, que tem como missão “mover as pessoas através da música”, estar ao lado do filho do músico e seu diretor e produtor musical, Luciano Pinto, será uma alegria. Ah! Não será a primeira vez que eles dividirão o palco. Já curtiram essa experiência em outros Carnavais.

Lucas Deluti, que tem 17 anos, já encarou a multidão de fãs de Claudia Leitte ao dividir uma canção com a loira (que está de cabelo mais curto e platinado) em plena temporada da folia em Salvador. “Obrigado por fazer parte da minha história”, agradeceu o jovem à cantora, em uma postagem no Instagram.

Carreira

Lucas Deluti canta, dança, toca e se amarra em uma percussão. O jovem, que tem sete músicas gravadas, com web clipes lançados no YouTube e em todas as plataformas digitais, também não abre mão do estilo.

Essa será a primeira live do artista, que promete apresentar seu trabalho autoral como as canções “Meiga e Grossa”, “Te Encontrei”, “Curtindo Jack Johnson”, entre outras.

“Meu sonho é que minhas músicas alcancem o coração de todas pessoas, não importa a idade, classe social ou orientação sexual”, já disse o artista.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS