X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sertanejo do Espírito Santo grava com Humberto e Ronaldo

Composição é de autoria de Vinícius Poeta, nome por trás de hits como “Sem Sal” (Marília Mendonça) e “Toma Toma Vapo Vapo” (Zé Felipe)

Flávio Carvalho | 16/07/2022 13:44 h

Luiz Lemos e Humberto e Ronaldo em clipe
Luiz Lemos e Humberto e Ronaldo em clipe |  Foto: Reprodução
 

A música “Ôh, Maurício”, mais nova aposta do cantor capixaba Luiz Lemos, chega com uma participação especial. Humberto e Ronaldo, conhecidos por sucessos como “Não Fala Não Pra Mim”, são os convidados da canção, que conta a história de um homem que foi traído.

“Foi bem bacana fazer este trabalho com cantores de sucesso, bem talentosos e ainda assim, humildes. Foi uma vibe divertida e especial”, revelou o artista do Espírito Santo.

A composição é de autoria de Vinícius Poeta, nome por trás de hits como “Aquele 1%” (Marcos e Belutti), “Sem Sal” (Marília Mendonça), “Toma Toma Vapo Vapo” (Zé Felipe) e “Quem Pegou, Pegou” (Henrique e Juliano).

O clipe também conta com a participação de Humberto e Ronaldo e foi gravado em Goiânia. A produção musical é de Hudson Hostins, que já trabalhou com Tierry, Simone e Simaria, Cristiano Araújo e César Menotti e Fabiano.

Assista ao clipe:

Humberto e Ronaldo
 

Início

Nascido na Serra, Luiz Lemos começou a cantar aos 16 anos, quando acompanhava seu tio que se apresentava em barzinhos. Desde muito novo ele já era fã de sertanejo, por conta da família, que acordava ouvindo Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e outros grandes nomes.

Aos 18 anos, decidiu trabalhar profissionalmente e começou a cantar em alguns bares no Espírito Santo. Hoje, o artista mora em Goiânia, o reduto do sertanejo. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS