Segredos e desafios da “Onda Grande”
Escute essa reportagem
Praticante de surfe, o cantor Forlani tem uma ligação forte com o mar. E é nele que o artista tem se inspirado para compor as músicas lançadas durante a quarentena. Foi assim com “Morena Odoya”, “Todos os Grãos de Areia”, “Remar” e “Mar em Mim”. E essas referências também estão presentes na recém-lançada “Onda Grande”.
Para falar de sua nova canção, o paulista, que há quase 3 anos mora em terras capixabas, recita: “Quem vem pra beira do mar / Nunca mais quer voltar”. Afinal, os famosos versos de Dorival Caymmi definem bem a sua relação com o oceano.
A composição inédita nasceu após Forlani ler um poema da página @vhwriter no Instagram, onde o autor dizia que aprendeu no mar que onda grande se atravessa mergulhando.
“Achei de uma simplicidade e entrei em contato pedindo autorização do uso. A música fala exatamente disso: às vezes, aparecem dificuldades na nossa vida e a melhor forma de encará-las é passando por baixo e seguindo adiante. E isso tem muito a ver com o surfe. Nem sempre a condição é a ideal, mas você tem que passar a arrebentação, porque está ali pra curtir”.
Ouça "Onda Grande":
Comentários