X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Safadão cheio de nostalgia!

| 17/03/2021 16:06 h

Na internet, o dia oficial de usar a hashtag “TBT” é quinta-feira, mas Wesley Safadão não vai seguir essa regra. No próximo sábado (20), ele brinda o público com um show virtual nostálgico em que vai relembrar sucessos do início da carreira, quando ainda estava à frente da banda Garota Safada.

A transmissão gratuita acontece em seu canal no YouTube, a partir das 20 horas, e ainda vai contar com a participação de dois outros astros do forró atual: Tarcísio do Acordeon e Eric Land.

“Eu tô muito feliz em poder reviver esse momento junto com os meus fãs. 'TBT WS' vai ser uma live para relembrar desde o comecinho da minha carreira até hoje. E vou receber também dois grandes artistas, vai ser massa”, afirmou o forrozeiro.

Wesley Safadão canta sucessos no sábado
Wesley Safadão canta sucessos no sábado |  Foto: Divulgação

O repertório do encontro é baseado no projeto “TBT (Ao Vivo)”, lançado em 2019 e que é um compilado de composições que Safadão interpretava com a banda Garota Safada, como “Juras de Amor”, “Tentativas em Vão”, “Escravo do Amor”, “Fui Clonado”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”.

Mas, no último sábado, o cantor também solicitou a ajuda de fãs para selecionar as músicas da live. Nos comentários da publicação, seus admiradores pediram hits como “Despedida”, “Coração Machucado”, “Meu Amanhecer”, “Camarote” e “Jeito Safado”. “Vamos viver uma noite nostálgica”, prometeu o cearense em seu perfil no Instagram.

Novos sucessos

Apesar do show ser focado na antiga discografia do artista, a transmissão terá espaço para seus novos lançamentos. “Ele é ele, Eu sou Eu”, que figura entre as duas músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, e “Fala Mal De Mim”, gravada com o DJ Pedro Sampaio e o capixaba Daniel Caon, não ficarão de fora do repertório.

Vale lembrar que, em dezembro, ele lançou o álbum “Safadão Amplificado (Deluxe)”. O trabalho trouxe, além do já citado sucesso “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, as músicas “Confidencial”, “Bum Bum no Chão” e “Que Sofra Você”.

Ficou animado para curtir a live de sábado comandada pelo cearense? Agora é só seguir as dicas que ele deixou em suas redes sociais: “Afaste o sofá, coloque a bebida para gelar, escolha uma roupa confortável, aumente o volume e cante como se estivesse no show”, diz o post.


SERVIÇO


“TBT WS”
O quê: Live com Wesley Safadão
Quando: Sábado (20), às 20h
Onde: Transmissão em seu canal no YouTube
Quanto: Grátis

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS