X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Sabrina Sato estreia segundas temporadas no 'Fantástico' e no GNT


Ouvir

Escute essa reportagem

A apresentadora Sabrina Sato estreia a segunda temporada do quadro Essa eu Quero Ver, no Fantástico, neste domingo, 11. E a partir de terça, 13, na GNT, o público poderá acompanhar a segunda temporada do programa Sobre Nós Dois.

"Para ser sincera, acho que estou no melhor momento da minha carreira. E na vida pessoal também", diz Sato.

Em seu quadro do Fantástico, ela vai mostrar curiosidades sobre o Japão. "É um país muito rico em cultura, e eles sabem lidar com o moderno e, ao mesmo tempo, preservar a suas raízes. Fiquei encantada com a viagem. Voltei completamente diferente."

A apresentadora voltou da Ásia com muitas histórias para contar, como a do tornado. "Fomos gravar em um tipo de barco diferente em uma cidade perto de Tóquio. O que a gente não contava é que fosse ter um tornado bem na hora. Todo mundo ficou desesperado, queriam me tirar de lá. Mas falei: 'Não, gente, vamos gravar'. No final deu tudo certo."

Duplas

Já no Sobre Nós Dois, ela e Marcelo Adnet vão entrevistar, a cada programa, uma dupla de convidados: casais, amigos, parceiros de trabalho e outros tipos de duplas, famosas e anônimas. Da reestreia, às 22h45, participam seu namorado Nicolas Prattes, Douglas Silva, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Rodrigues.

Sobre ter dois programas na TV Globo, a apresentadora se diz grata. "Eu me sinto confortável porque eles me dão a liberdade para eu ser quem sou, sem amarras nem nada. Eles me incentivam demais", diz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: