X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Ryan Reynolds e Hugh Jackman vêm ao Brasil para promover 'Deadpool & Wolverine'


Os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman vão desembarcar no Brasil para promover o próximo lançamento do Marvel Studios, o aguardado Deadpool & Wolverine. A dupla visitará o Rio de Janeiro em breve, acompanhada do diretor Shawn Levy e de Emma Corrin, que interpreta a vilã Cassandra Nova no longa.

Por enquanto, o estúdio não revelou a data que o quarteto estará em terras brasileiras. Contudo, como a turnê de promoção do filme já começou - Reynolds, Jackman e Levy já passaram por Xangai e Seul nesta semana -, a expectativa é que a visita ao País ocorra nas próximas semanas.

O anúncio da vinda do elenco ao Brasil inflama ainda mais as expectativas dos fãs do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, em inglês), que já estão animados com o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine - herói que interpretou durante anos na franquia X-Men até o derradeiro Logan, de 2017. Mais do que isso, existe ainda uma curiosidade para entender como o Deadpool se comportará agora na Disney. Afinal, este é o primeiro filme do Mercenário Tagarela desde a aquisição da Fox pelo estúdio do Mickey, e há quem tema que o personagem possa perder parte da sua irreverência.

Nem só os fãs têm expectativas para o lançamento. Vinda de uma fase de altos e baixos, a Marvel precisa de um título para recuperar a confiança do público, e Deadpool & Wolverine promete desempenhar justamente este papel. De acordo com o Deadline, estima-se que o filme fará aproximadamente US$ 160 milhões na sua bilheteria de estreia no mercado norte-americano. Este resultado superaria o recorde estabelecido pelo primeiro Deadpool que, com uma arrecadação de US$ 132,4 milhões, detém o título de maior bilheteria de estreia para um filme com classificação indicativa para maiores.

Sobre o que é 'Deadpool & Wolverine'?

Uma sinopse oficial para Deadpool & Wolverine não foi revelada, mas os trailers dão uma prévia de como os dois personagens vão se encontrar. Ao que tudo indica, o mercenário será convocado para uma missão especial pela AVT, instituição apresentada na série Loki, que zela pela continuidade das linhas do tempo do universo Marvel. Wolverine entra em cena a contragosto, como um aliado relutante, traumatizado por um fracasso pessoal. Juntos terão que encarar a vilã Cassandra Nova, personagem inédita e bastante poderosa, capaz de neutralizar os ataques dos protagonistas.

A combinação entre anti-herói e herói parece servir de pretexto para que o MCU rememore as produções da era Fox com o bom humor e a ironia que são característicos dos filmes do Deadpool.

Confira o trailer aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: