X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Roberto Carlos fará show em Cachoeiro no seu aniversário de 81 anos


Imagem ilustrativa da imagem Roberto Carlos fará show em Cachoeiro no seu aniversário de 81 anos
A promessa de retornar à sua cidade natal foi feita pelo próprio Roberto Carlos durante show de 75 anos em Cachoeiro de Itapemirim em 2016 |  Foto: Alessandro de Paulo

O cantor Roberto Carlos anunciou a sua volta ao Espírito Santo para realizar um show em comemoração pelos seus 81 anos. O show será em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, no dia 19 de abril de 2022.

“A ideia de Roberto Carlos era fazer agora, no dia 19 (na próxima segunda-feira), quando irá completar 80 anos. Mas como não foi possível em função da pandemia, ele adiou para o ano que vem”, disse o assessor de imprensa do artista, Maurício Aires.

A promessa de retornar à sua cidade natal foi feita pelo próprio Roberto Carlos durante show de 75 anos em Cachoeiro de Itapemirim em 2016.

Só que a chegada da Covid-19 mudou todos os planos do artista, que está isolado desde o início da pandemia. Roberto Carlos faz um isolamento rigoroso, não tem saído de casa e suspendeu todas suas apresentações e compromissos.

A agenda prevista para 2021 foi adiada para 2022, que promete ser um ano movimentado na vida do cantor. Em fevereiro, o Rei fará uma turnê pelo México. Volta e faz o projeto Emoções em Alto Mar.

Na sequencia, fará o show de aniversário. Logo após, ele seguirá para uma turnê nos Estados Unidos. Retorna ao Brasil para o projeto Emoções Praia do Forte, na Bahia e em seguida fará turnê na Europa.

Mas isso só irá acontecer, com o fim da pandemia. Enquanto isso, Roberto Carlos está se cuidando. Ele tomou a primeira dose da vacina em março e está próximo de receber a segunda dose.

“Não adianta só o Roberto estar vacinado, pois ele possui uma equipe muito grande à sua volta. Todos precisam ser imunizados. E mesmo vacinado, corre o risco de contrair o vírus. Não vai desenvolver a forma mais grave, mas pode ficar doente e isso ele não quer”, destacou Aires.

Se a situação melhorar, ressaltou o assessor, pode ser que Roberto Carlos participe da Especial da Rede Globo no final do ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: