Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Roberto Carlos fará show em Cachoeiro no seu aniversário de 81 anos

| 15/04/2021 18:35 h | Atualizado em 15/04/2021, 19:02

A promessa de retornar à sua cidade natal foi feita pelo próprio Roberto Carlos durante show de 75 anos em Cachoeiro de Itapemirim em 2016
A promessa de retornar à sua cidade natal foi feita pelo próprio Roberto Carlos durante show de 75 anos em Cachoeiro de Itapemirim em 2016 |  Foto: Alessandro de Paulo

O cantor Roberto Carlos anunciou a sua volta ao Espírito Santo para realizar um show em comemoração pelos seus 81 anos. O show será em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, no dia 19 de abril de 2022.

“A ideia de Roberto Carlos era fazer agora, no dia 19 (na próxima segunda-feira), quando irá completar 80 anos. Mas como não foi possível em função da pandemia, ele adiou para o ano que vem”, disse o assessor de imprensa do artista, Maurício Aires.

A promessa de retornar à sua cidade natal foi feita pelo próprio Roberto Carlos durante show de 75 anos em Cachoeiro de Itapemirim em 2016.

Só que a chegada da Covid-19 mudou todos os planos do artista, que está isolado desde o início da pandemia. Roberto Carlos faz um isolamento rigoroso, não tem saído de casa e suspendeu todas suas apresentações e compromissos.

A agenda prevista para 2021 foi adiada para 2022, que promete ser um ano movimentado na vida do cantor. Em fevereiro, o Rei fará uma turnê pelo México. Volta e faz o projeto Emoções em Alto Mar.

Na sequencia, fará o show de aniversário. Logo após, ele seguirá para uma turnê nos Estados Unidos. Retorna ao Brasil para o projeto Emoções Praia do Forte, na Bahia e em seguida fará turnê na Europa.

Mas isso só irá acontecer, com o fim da pandemia. Enquanto isso, Roberto Carlos está se cuidando. Ele tomou a primeira dose da vacina em março e está próximo de receber a segunda dose.

“Não adianta só o Roberto estar vacinado, pois ele possui uma equipe muito grande à sua volta. Todos precisam ser imunizados. E mesmo vacinado, corre o risco de contrair o vírus. Não vai desenvolver a forma mais grave, mas pode ficar doente e isso ele não quer”, destacou Aires.

Se a situação melhorar, ressaltou o assessor, pode ser que Roberto Carlos participe da Especial da Rede Globo no final do ano.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS