X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Reação de Emma Stone à piada sobre 'Pobres Criaturas' no Oscar viraliza: 'não gostou', diz web


Neste domingo, 10, durante a cerimônia do Oscar, a reação de Emma Stone a um comentário do apresentador Jimmy Kimmel chamou a atenção dos espectadores e também viralizou na web. O momento ocorreu após Kimmel fazer uma piada sobre o excesso de cenas de sexo no filmePobres Criaturas, do qual Stone é protagonista e pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz. A câmera capturou a expressão de desaprovação da atriz, gerando uma enxurrada de comentários nas redes sociais.

Usuários do X não perderam tempo em compartilhar suas opiniões sobre a reação da atriz. "Emma Stone se irritando com a piada de Jimmy Kimmel sobre Pobres Criaturas e chamando ele de 'idiota' na TV internacional", comentou um usuário, destacando a aparente irritação de Stone com a piada. Outro escreveu: "a reação de Emma Stone à piada de Jimmy Kimmel sobre 'Pobres Criaturas'.. oh sim", enfatizando a surpresa pela reação da atriz. E ainda, um terceiro adicionou: "nossa, a Emma Stone definitivamente não gostou dessa piada ". É preciso ressaltar, porém, que pelas imagens não é possível verificar qual comentário é feito pela atriz.

Pobres Criaturas já estava sob holofotes antes mesmo da cerimônia do Oscar, recebendo críticas por seu conteúdo explicitamente sexual.

No entanto, a atriz defendeu a importância dessas cenas para a narrativa do filme. Segundo ela, o sexo é crucial para a jornada de sua personagem, Bella, ajudando-a a explorar e entender seu corpo e os desejos alheios. A atriz argumentou que tais experiências são significativas para o crescimento pessoal, refletindo a importância da sexualidade na vida real.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: