X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rap, funk e pop com PK e Yago Gomes

| 12/08/2021 16:45 h | Atualizado em 12/08/2021, 16:59

PK vai cantar “Muro de Berlim” e “Mundo Dá Voltas”.
PK vai cantar “Muro de Berlim” e “Mundo Dá Voltas”. |  Foto: Reprodução/Instagram
Um dos maiores nomes da música urbana do País atualmente, o rapper carioca PK vai agitar o Matrix Music Hall, em Cariacica, com a sua mistura de rap, pop e funk. A festa, marcada para sábado (14), às 21h, ainda recebe Yago Gomes, também natural do Rio, e DJ Carla Roberta e Pedro Schimid.

PK é cria das batalhas de rima e hoje alcança números surpreendentes. Só seu canal no YouTube ultrapassa a marca de 138 milhões de visualizações. Apesar de ter apenas 24 anos, sendo 5 de carreira, ele já fez parcerias com grandes nomes da música, como Luísa Sonza,  Belo, Ludmilla, Kevin  O Chris, Felipe Araújo, Xamã e Orochi.

Seus atuais lançamentos foram “Muro de Berlim”, gravado com Rafael Portugal, Papatinho e L7NNON, e “Mundo Dá Voltas”, com MC Pedrinho e DJ 900.

A última tem composição assinada pelo próprio cantor e é um funk com batida irreverente e inovadora. “Relembrando uma fala de Cazuza, sobre ‘o futuro refletir o passado’, o ritmo voltou a ser mais lento como o funk antigo, a bateria é mais leve e aguda, um novo tipo de bateria em ascensão”, explica PK.

Já Yago Gomes garante agito embalado por muito funk. Ele, que saiu dos bailes de comunidades em Niterói, Rio de Janeiro, se profissionalizou, e ganhou a cidade e as pistas das principais boates cariocas, já produziu hits como “Chefe é Chefe”, de MC Maneirinho.

Outro destaque do seu set é “Perigosa”, lançada com o pernambucano Felipe Original, dono do sucesso “Hit Contagiante”. “Juntar o brega com funk foi um passo muito importante. São quebras de tabus, pluralização da nossa música, lembrando que, nesse mundo, tudo se transforma”, salienta Yago.


SERVIÇO


PK e Yago Gomes
O quê: Os artistas cariocas se apresentam em festa. Na mesma noite, DJ Carla Roberta e Pedro Schimid
Quando: Sábado (14), às 21h
Onde: Matrix Music Hall (Rua Waldemar Siepierski, 2, Rio Branco, Cariacica)
Ing. (1º lote/meia): Pista a R$ 20 e Área Vip a R$ 40
Venda: lebillet.com.br
Clas.: 16 anos
Inf.: 99875-8416

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS