X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Quem é Cacá Werneck, que vai casar com Monique Evans? Relembre a história do casal


A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, se casa nesta quinta-feira, 16, com Cacá Werneck, de 37, oficializando o relacionamento de quase dez anos. A cerimônia será realizada no sítio Além do Sonho, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Vamos fazer dez anos juntas e já era a hora da gente renovar os votos. É a primeira vez que a Cacá se casa e a gente tinha esse sonho de ser abençoadas em uma cerimônia para que a minha mãe e a vovozinha dela vissem", contou Monique em março à revista Quem.

O que foi planejado para ser inicialmente uma pequena celebração no civil, realizada no cartório, logo se tornou uma cerimônia grandiosa, para 230 convidados.

Quem é Cacá Werneck?

Cacá Werneck, de 37 anos, é DJ, produtora musical e cantora, mais conhecida por participar do reality A Fazenda em 2012. Ela trabalha com música desde 2007.

Monique e Cacá começaram a namorar em 2014. Elas já se conheciam pelas redes sociais, mas se encontraram pessoalmente naquele ano, em uma clínica psiquiátrica em que Monique estava internada tratando sua depressão. A apresentadora se descobriu bissexual no relacionamento com Cacá. Monique já fez até tatuagem em homenagem à amada.

Em 2020, elas se separaram. O término foi turbulento. A apresentadora acusou Cacá de vazar a notícia do término para a imprensa, além de ir à televisão falar sobre o término, por fim, de envolver sua filha, Bárbara Evans, na história. Pouco depois, elas retomaram o namoro. Desde então, o casal posta fotos e declarações apaixonadas nas redes sociais.

Em janeiro, Monique desabafou no Instagram que recebeu comentários homofóbicos em um vídeo com a noiva. "Eu acho estranho pelo seguinte, o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web, e as pessoas comentando: 'shippam?', 'ai, que lindo', 'casal novo'. A gente estava simplesmente demonstrando carinho", disse na ocasião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: