X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Pedro Cardoso diz que Globo quer 'apagá-lo' de 'A Grande Família' em imagem de divulgação


Pedro Cardoso, ator conhecido por ter interpretado Agostinho Carrara emA Grande Família, da Globo, usou seu perfil no Instagram neste sábado, 17, para criticar a escolha de uma imagem que teria aparecido num "Top 10? plataforma Globoplay omitindo sua presença na divulgação da série. OEstadãocontatou a plataforma a respeito da crítica, mas não obteve retorno até o momento.

"O apagamento da minha figura no cartaz promocional de A Grande Família não é acidental. É determinação de me apagar da história. Patético!", escreveu, numa reclamação acompanhada de um longo texto em que reflete sobre a questão de direitos autorais e a classe artística no País.

Vale destacar que as imagens de divulgação aparecem de formas distintas conforme o uso que o usuário faz da plataforma Globoplay. A equipe do Estadão acessou a plataforma na tarde deste sábado, 17, utilizando o acesso pela web em um computador, e também via aplicativo em tablet, e o formato das imagens aparece com um recorte diferente em cada um.

Numa das imagens, inclusive, aparece o rosto do Agostinho de Pedro Cardoso, deixando de fora Lucio Mauro Filho, o Tuco, que está do outro lado da imagem. Em geral, os atores na região centralizada da imagem (Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser e Vinicius Moreno) aparecem na maioria dos recortes.

O Estadão buscou contato com a assessoria da plataforma Globoplay, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: