X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Parceria do Detonautas com banda capixaba ganha data de lançamento

“A canção fala sobre a necessidade do brasileiro de arranjar um salvador da pátria”, define o vocalista Tico Santa Cruz

Flávio Carvalho | 03/08/2022 15:33 h

Banda carioca Detonautas
Banda carioca Detonautas |  Foto: Divulgação

Divulgada em primeira mão pelo Tribuna Online em abril, a parceria entre o Detonautas e a banda capixaba Herança Negra finalmente será lançada. O single “Não Existe Salvador da Pátria” chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira (5).

A composição é de Tico Santa Cruz, vocalista do grupo carioca responsável por hits como “Olhos Certos” e “Outro Lugar”. Já a produção é assinada pelo cantor ao lado de Barol Beats, tecladista do trio capixaba que possui 24 anos de história.

“A canção fala sobre a necessidade do brasileiro de arranjar um salvador da pátria. Quando, na verdade, não existe essa pessoa que, sozinha, possa resolver todos os problemas do País”, conta Tico.

Ele ainda explica que a faixa é um chamado à reflexão para que se perceba que sem o comprometimento coletivo não é possível chegar a lugar algum. “É uma música de cunho social, mas sem ser partidária”, afirma o vocalista.

Ao Tribuna Online, o líder do Herança Negra, Jon Santos, falou sobre a sonoridade do novo single do Detonautas. “Vai ser uma mistura do nosso reggae com o rock deles. Entendemos a importância de unir essas duas tribos”.

Herança Negra
Herança Negra |  Foto: Divulgação

No último dia 29, o trio capixaba lançou nas plataformas digitais a música “Força, Coragem e Fé". O trabalho recebe o mesmo nome da websérie divulgada pelo grupo no fim de 2021. A produção audiovisual, com direção de José Augusto Muleta, está disponível no YouTube.

Parceiras também nos palcos, as bandas Detonautas e Herança Negra estão com show marcado em Vila Velha. A apresentação vai acontecer no dia 3 de setembro, no Correria Music Bar, em Itaparica. Os novos singles devem compor o repertório. 

Serviço:

Detonautas e Herança Negra

Quando: 3 de Setembro, sábado, a partir das 22h

Onde: Correria Music Bar, em Itaparica, Vila Velha

Ingressos: R$ 50 (3º lote/meia)

Venda: Site onticket.com.br e Cristal Graffiti (Shopping Vila Velha)

Classificação etária: 18 anos

Informações: 99924-0656

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS