Juliana Bonde lança música polêmica e cita Lula, Fábio de Melo e Pabllo Vittar
A mulher já é conhecida nas redes sociais por se envolver em diversas situações polêmicas
Muito conhecida nas redes sociais por se envolver em diversas polêmicas, Juliana Bonde lançou uma música, nesta segunda-feira (31), que já está dando o que falar nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, ela já está em primeiro lugar no trending topics.
O clipe da canção, que cita celebridades e autoridades políticas como Lula, Bolsonaro, Pablo Vittar e o padre Fábio de Melo, foi postado no Youtube e já possui 134.619 visualizações. Veja o vídeo abaixo.
O trecho que cita o padre Fábio está sendo considerado um dos mais polêmicos, por dizer que o religioso pratica relações sexuais com mulheres escondido. Nas redes sociais, internautas comentam o lançamento e afirmam que a artista pode ser processada por conta do conteúdo dos versos.
No Youtube, os internautas estão se divertindo com o hit. "Belchior aplaudiria de pé esse clássico moderno! Isso é arte em seu estado mais elevado, show de bola!", disse um deles. "Um verdadeiro patrimônio histórico da música brasileira! Que orgulho!", comentou o outro.
"Podemos comparar essa música a "bohemian rhapsody" tanto por sua genialidade musical, pela harmonização, quanto pela critica a sociedade em que vivemos, uma obra prima atemporal que ecoara pra sempre no universo, Parabéns, Juliana Bonde!", afirmou outro internauta.
No Twitter, o caso também está viralizando. Confira os comentários:
meu deus a juliana bonde simplesmemte fez uma música falando que quer dar a piriquita pro padre fabio de melo pic.twitter.com/vuVqFAzASf
— olivia 🦄🧜🏾♀️ (@dramolivia_rs) January 31, 2022
Isso aqui derreteu minha sanidade mental pic.twitter.com/EA7xW8tqwM
— Laura Seraphim (@SeraphimLaura) January 31, 2022
a Juliana Bonde numa música só ofendeu todas as camadas sociais e culturais possíveis apenas com a intenção de presentear as pessoas com um belo pássaro
— Luquinha bala tensa (@Lucas_emm8) January 31, 2022
as pessoas estão muito sensíveis hoje em dia
Comentários