Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Juliana Bonde lança música polêmica e cita Lula, Fábio de Melo e Pabllo Vittar

A mulher já é conhecida nas redes sociais por se envolver em diversas situações polêmicas

Redação Tribuna Online | 01/02/2022 10:26 h

Muito conhecida nas redes sociais por se envolver em diversas polêmicas, Juliana Bonde lançou uma música, nesta segunda-feira (31), que já está dando o que falar nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, ela já está em primeiro lugar no trending topics.

O clipe da canção, que cita celebridades e autoridades políticas como Lula, Bolsonaro, Pablo Vittar e o padre Fábio de Melo, foi postado no Youtube e já possui 134.619 visualizações. Veja o vídeo abaixo.

O trecho que cita o padre Fábio está sendo considerado um dos mais polêmicos, por dizer que o religioso pratica relações sexuais com mulheres escondido. Nas redes sociais, internautas comentam o lançamento e afirmam que a artista pode ser processada por conta do conteúdo dos versos. 

 

JULIANA BONDE
 

No Youtube, os internautas estão se divertindo com o hit. "Belchior aplaudiria de pé esse clássico moderno! Isso é arte em seu estado mais elevado, show de bola!", disse um deles. "Um verdadeiro patrimônio histórico da música brasileira! Que orgulho!", comentou o outro.

"Podemos comparar essa música a "bohemian rhapsody" tanto por sua genialidade musical, pela harmonização, quanto pela critica a sociedade em que vivemos, uma obra prima atemporal que ecoara pra sempre no universo, Parabéns, Juliana Bonde!", afirmou outro internauta.

No Twitter, o caso também está viralizando. Confira os comentários:

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS