X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Novo livro da trilogia de Cury

| 11/08/2020 16:57 h

O escritor e psiquiatra Augusto Cury já vendeu mais de 30 milhões de livros no Brasil
O escritor e psiquiatra Augusto Cury já vendeu mais de 30 milhões de livros no Brasil |  Foto: Divulgação
Fenômeno editorial com mais de 30 milhões de livros vendidos somente no Brasil, Augusto Cury, 61 anos, lança “O Maior Líder da História”, encerrando uma trilogia de sucesso. A obra já está nas livrarias.

No romance psiquiátrico, o pensador da Psicologia Marco Polo é desafiado por um grupo de reitores e intelectuais a educar 12 estudantes universitários alienados, agressivos e intratáveis a partir das mesmas ferramentas que Jesus usou para formar seus discípulos.

Pelo fato dos jovens não saberem usar suas emoções, como autocontrole, empatia e resiliência, Marco Polo decide utilizar os ensinamentos do Mestre, que passou por uma situação parecida com seus apóstolos.

Capa do novo livro
Capa do novo livro |  Foto: Divulgação
O mais forte, Pedro, era ansioso, descontrolado e intolerante. O mais amável, João, era emocionalmente bipolar e ambicioso. O mais pragmático, Tomé, era paranoico, desconfiava de tudo. O mais lógico, Mateus, tinha fama de corrupto. O mais culto e comedido, Judas, era dissimulado. E assim por diante.

Considerado por muitos como o maior líder da história, Jesus Cristo usou sofisticadas ferramentas socioemocionais para torná-los exemplos de mentes saudáveis e brilhantes, segundo o autor.

Os dois livros da trilogia são “O Homem Mais Inteligente da História” e “O Homem Mais Feliz da História”, que se tornaram best-sellers, assim como “Armadilhas da Mente”, “O Futuro da Humanidade”, “Ansiedade” e “O Vendedor de Sonhos”.


SERVIÇO:


“O Maior Líder da História”
Autor: Augusto Cury
Páginas: 240
Eitora: Sextante
Preço: R$ 39,90

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS