X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Palácio Anchieta preparado para o Natal Iluminado

| 14/12/2019 19:00 h | Atualizado em 14/12/2019, 20:13

Imagem ilustrativa da imagem Palácio Anchieta preparado para o Natal Iluminado

Hoje é dia de espetáculo de luzes, música e dança no Natal Iluminado, com canções e clima natalino que prometem emocionar quem for prestigiar o evento no palco montado em frente ao Palácio Anchieta, no centro de Vitória.

O evento, que é realizado pela Rede Tribuna, em parceria com o Banestes, Vale, Suzano e Eco101, vai ser abrilhantado com a participação de mais de 150 artistas e começa às 19h30 deste sábado (14).

Neste ano, o espetáculo está dividido em três blocos temáticos. De acordo com a diretora artística do concerto e uma das solistas Adagilsa Rosa, os espectadores podem esperar um repertório que vai causar muita emoção.

“Temos o primeiro bloco, com músicas natalinas. Já o segundo vai cantar sobre a sociedade, o cotidiano, a busca por um novo tempo de paz e alegria. Por fim, o terceiro bloco vai ser sobre o futuro. Escolhemos músicas conhecidas, para que todos cantem juntos. Queremos envolver as pessoas”, afirmou.

Além de Adagilsa, o grupo de solistas do Natal Iluminado é formado por Max Petronio, que participou do programa “Jovens Talentos”, do Raul Gil; Lício Bruno, artista com carreira internacional como cantor de ópera; e Tatiani Celeste dos Santos.

O concerto será regido pelo maestro Sanny Souza, que estará acompanhado dos solistas, um grupo instrumental de 12 músicos, solistas infantis, Grupo de Ukulele do Instituto Preservarte (da Eco101), Coral Vox Victoria e Coral Jovem Vale Música, além de participações especiais. Samba, pop e rock também vão entrar no repertório.

Os artistas vão interpretar clássicos repaginados, com a seleção de temas populares que marcaram muitas gerações. Algumas das músicas do repertório são bem conhecidas, como Paciência, de Lenine, e “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.

Para Nilda Miranda, gerente de marketing da Rede Tribuna, as comemorações natalinas são oportunidades para aproximar as pessoas, e a música tem um papel essencial.

“A música tem esse poder de conectar, de emocionar, e o concerto Natal Iluminado tem este propósito também. Queremos que o público se encante. Será um lindo espetáculo”, disse.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS