X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Oscar 2025 adia novamente anúncio de indicados em meio a incêndios em Los Angeles

Anúncio está marcado para o dia 23, de forma virtual


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Oscar 2025 adia novamente anúncio de indicados em meio a incêndios em Los Angeles
A premiação está marcada para ocorrer no dia 2 de março |  Foto: Reprodução

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira (13) que o anúncio dos indicados ao Oscar 2025 foi adiado novamente em meio aos incêndios que atingem a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O prazo para que os membros da Academia enviem seus votos foi estendido para a sexta-feira (17), e o anúncio dos indicados ocorrerá na quinta-feira (23), de forma virtual por volta das 5h30 da manhã no horário local (10h30 no horário de Brasília).

A Academia também anunciou que o tradicional almoço dos indicados ao Oscar, que estava programado para o dia 10 de fevereiro, não será realizado este ano.

A divulgação dos indicados à principal premiação do cinema estava inicialmente prevista para o dia 17 e, por conta dos incêndios, já havia sido adiada para o dia 19. A premiação está marcada para ocorrer no dia 2 de março, um domingo, no Teatro Dolby, em Los Angeles.

Ao todo, os incêndios na cidade já deixaram 24 mortos e outras 16 pessoas foram dadas como desaparecidas. Mais de 10 mil imóveis foram destruídos desde o dia 7 de janeiro em uma área cuja devastação já se compara ao tamanho da zona oeste de São Paulo.

Em nota, Bill Kramer e Janet Yang, o CEO e a presidente da Academia, respectivamente, lamentaram a tragédia. "Estamos todos arrasados com o impacto dos incêndios e com as perdas profundas sofridas por tantas pessoas em nossa comunidade. A Academia sempre foi uma força unificadora no setor cinematográfico e temos o compromisso de nos mantermos unidos diante das dificuldades."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: