X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'O Aprendiz': Sebastian Stan impressiona como Donald Trump em primeiro trecho de cinebiografia


Ouvir

Escute essa reportagem

O Aprendiz, polêmica cinebiografia de Donald Trump que estreou no Festival de Cannes em maio, teve a sua primeira cena divulgada. Na curta sequência, que pode ser conferida abaixo, o Trump vivido por Sebastian Stan é guiado pelo seu advogado e tutor, Roy Cohn - interpretado por Jeremy Strong -, para uma entrevista com uma repórter chamada Judy.

No clipe, Trump procura seguir os conselhos de Cohn enquanto o advogado se mostra cada vez mais impaciente com o jovem executivo. Em sua divulgação oficial, o filme foi descrito como uma "narrativa da relação mentor-tutelado que documenta o início da dinastia americana e aborda temas como poder, corrupção e fraude".

Dirigido pelo iraniano Ali Abbasi (de Holy Spider), O Aprendiz foca nos anos 1970 e 1980, na escalada do empresário imobiliário e no desenvolvimento de seu relacionamento com Roy Cohn. Em sua estreia no Festival de Cannes, o filme foi elogiado principalmente pelas performances de Stan e Strong.

Stan é conhecido popularmente por seu papel de Soldado Invernal na franquia de filmes da Marvel. Recentemente, ele esteve também nos filmes Dinheiro Fácil, Fresh e recebeu elogios por seu papel como Tomy Lee na série Pam & Tommy. Já Jeremy Strong ganhou o Emmy por seu papel em Succession, e atuou também em Armageddon Time, Os 7 de Chicago e Magnatas do Crime.

Apesar de ter assegurado a estreia nos EUA para o dia 11 de outubro, quase um mês antes das eleições presidenciais, O Aprendiz não está livre de questões judiciais. Após a exibição em Cannes, o time de Trump enviou uma ordem para cessar a distribuição, sob pena de ação judicial. Entre as cenas polêmicas de O Aprendiz está uma de estupro (de Trump com sua antiga esposa, Ivana, baseada nos relatos de procedimentos de divórcio do casal); o tratamento capilar do empresário; o uso de anfetaminas por parte do ex-presidente e cirurgias plásticas feitas durante o período retratado.

Além de Sebastian Stan e Jeremy Strong, O Aprendiz conta com Maria Bakalova no papel de Ivana Trump e Martin Donovan como Fred Trump. Ainda não há confirmação de estreia no Brasil.

Confira aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: