Novas estratégias e arrependimentos movimentam a madrugada dos brothers no 'BBB 25'
Escute essa reportagem
A madrugada que seguiu a formação do Paredão no Big Brother Brasil 25 foi intensa e cheia de reviravoltas. Análises, desabafos e reformulações de estratégias dominaram as conversas entre os participantes na madrugada desta segunda-feira, 20.
Com Edilberto e Raíssa, Arleane e Marcelo, e Diogo e Vilma na berlinda, os brothers refletiram sobre suas escolhas no jogo, enquanto o clima de tensão tomava conta da casa.
Confira os principais acontecimentos da madrugada no 'BBB 25':
Vivendo com cobra
Após a formação do Paredão, as três duplas emparedadas conversaram na cozinha do Vip sobre a dinâmica e Marcelo disse que ficou impressionado com a situação.
Todos no alvo
No Quarto Nordeste, a dupla Vitória e Mateus, que ganhou a prova Bate e Volta, discutiu sobre os alvos da casa com as irmãs Camilla e Thamiris.
Vida após a Xepa
Em uma conversa com Thamiris, Diogo descobriu que recebeu o voto dela e de Camilla e contou que sentiu um afastamento das irmãs quando elas foram pro Vip.
Convite especial
Em mais uma DR com Mateus, Vitória Strada reclamou do distanciamento do amigo no reality. A dupla ainda avaliou que os emojis de biscoito no Queridômetro podem ser o reflexo do comportamento na casa.
Voto justo
A líder Aline conversou com Diogo na despensa e afirmou que achou justo desempatar os votos da casa escolhendo o brother para ir ao Paredão.
Vitória soberba
A reação de Vitória Strada após vencer a Prova Bate e Volta não agradou Camilla.
Vamos combinar?
Com Giovanna, Gracyanne, Thamiris, Camilla, Mateus e Vitória Strada, Diego Hypolito avaliou a decisão de não combinar votos na primeira semana do reality.
Arrependimento
Thamiris revelou que se arrependeu de ter votado em Diogo e Vilma.
Almoço com Belo
Prontos para dormir no Quarto Fantástico, os brothers comentam a relação próxima entre Maike e Giovanna e o brother brinca que quer almoçar com o cantor Belo, ex-cunhado da sister.
Comentários