X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Noite com time de estrelas no palco

| 13/10/2020 15:22 h | Atualizado em 13/10/2020, 15:43

Fafá de Belém cantará às 21h, João Carlos Martins entrará ao vivo e Claudia Raia encerrará a noite especial
Fafá de Belém cantará às 21h, João Carlos Martins entrará ao vivo e Claudia Raia encerrará a noite especial |  Foto: Agnews

O Teatro Sérgio Cardoso, um dos mais importantes espaços culturais de São Paulo, tem comemorado, de forma virtual, seus 40 anos de história e hoje nomes como Fafá de Belém, João Carlos Martins e Claudia Raia vão encerrar a programação.

A maratona cultural, que é toda gratuita e será transmitida pelo site culturaemcasa.com.br, tem início às 18 horas com a São Paulo Companhia de Dança. Na ocasião, o grupo estreia o projeto “Dança Hoje”, uma coleção de coreografias contemporâneas inéditas criadas especialmente para o suporte audiovisual a partir de um entrosamento entre música e movimento.

Às 19h, o maestro paulistano João Carlos Martins, que pôde voltar a tocar piano este ano com a ajuda de luvas biônicas, entra ao vivo. A paraense Fafá de Belém, conterrânea do ator que deu nome ao espaço, canta hits como “Abandonada” e “Vermelho” às 21h.

A multifacetada Claudia Raia é a última atração da noite, apresentando dois números musicais. Durante a transmissão, a artista irá relembrar seu início de carreira no Teatro Sérgio Cardoso, aos 16 anos.

“É muito emocionante estar no palco do Teatro Sérgio Cardoso novamente. Foi aqui que estreei nos musicais com 'A Chorus Line'. É um filme que passa na minha cabeça ao pensar em tudo que aconteceu de lá para cá. Que essa casa continue levando arte e cultura para tantas pessoas, fazendo-as sonhar”, disse a atriz paulista.

Aniversário de 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso
O quê:
Programação cultural gratuita
Quando: Hoje, a partir das 18h
Onde: Transmissão no culturaemcasa.com.br
Programação:
18h: “Dança Hoje”, com São Paulo Companhia de Dança
19h: João Carlos Martins
20h: Sarau e nomeação: Sala Nydia Licia. Logo após, depoimento de José Gregori
21h: Fafá de Belém
22h: Claudia Raia

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS