X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Nick Carter, do Backstreet Boys, canta para fã com doença terminal em vídeo emocionante

foto autor
Estadão Conteúdo
30/07/2024 - 16:09

Ouvir

Escute essa reportagem

A música I Want It That Way, do Backstreet Boys, já costuma emocionar o público nos shows da boyband, mas no último domingo, 28, em Frankfurt, na Alemanha, a performance da canção foi ainda mais especial. O cantor Nick Carter dedicou a faixa para uma fã acamada que assistia à sua apresentação solo e até dividiu o microfone com ela.

A fã em questão é Jenni Schmidt, de 40 anos, diagnosticada com uma doença terminal. Com a ajuda da organização Der Wünschewagen, que realiza sonhos de pessoas com doenças graves, ela pode ver de pertinho pelo menos um dos membros do grupo, do qual é fã desde 1995.

Em entrevista ao TMZ, Schmidt disse que o dueto com Carter foi "de aquecer o coração". "Nunca pensei que esse momento chegaria".

O momento também emocionou fãs do músico e da banda ao redor do mundo. O vídeo, compartilhado no TikTok, soma mais de 3 milhões visualizações.

Uma das músicas mais conhecidas do Backstreet Boys, I Want It That Way se tornou uma espécie de ícone dos anos 1990, a ponto do clipe ser parodiado por bandas, como Blink-182, e a canção seguir sendo referenciada em produções na TV e no cinema, como Brooklyn Nine-Nine, até hoje.

Para conferir o vídeo, basta clicar aqui.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso