X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Netflix lança documentário dos irmãos Menendez com entrevistas exclusivas


Ouvir

Escute essa reportagem

A Netflix lançará um documentário dos irmãos Menendez, responsáveis pelo assassinato dos pais em 1989. Com estreia em 7 de outubro, a produção vem logo após uma série do caso, intitulada Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais.

É a primeira vez que os irmãos Lyle e Erik Menendez concedem entrevistas em 30 anos, depois da condenação pelo assassinato de seu pais, Kitty e José, que os levou à prisão perpétua sem direito de condicional. Os dois estão atualmente no Centro de Correção de Donovan, nos Estados Unidos.

O trailer, divulgado na segunda-feira, 23, mostra Lyle, agora aos 56, e Erik, aos 53, em depoimentos exclusivos para o caso. "A verdade é conhecida, mas muita coisa não foi dita", diz Erik, durante o trailer.

Na época, a alegação da defesa foi de que os irmãos "temiam por suas vidas", por causa de abusos físicos, psicológicos e sexuais que sofreram do pai, José Menendez. Condenados em 1990, ambos protagonizaram um dos primeiros tribunais televisionados da história, em caso que é debatido até hoje.

Carta de repúdio de Erik Menendez sobre a série

Erik Menendez se pronunciou sobre a nova temporada de Monstros. Criada por Ryan Murphy e produzida pela Netflix, a série antológica adapta histórias reais de assassinos a cada temporada, e em seu segundo ano contou a história da dupla que confessou o crime.

Sobre o assunto, o irmão mais novo alegou que a adaptação retrocede "décadas de progresso" em discussões de abuso sexual e traumas infantis e que Monstros é baseado em calúnias.

* Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: