X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

"Não vou te largar mais" diz Tiago Abravanel ao reencontrar o marido

O ator deixou a casa do BBB, por vontade própria, na tarde deste domingo (27)


 

Imagem ilustrativa da imagem "Não vou te largar mais" diz Tiago Abravanel ao reencontrar o marido
|  Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel, de 34 anos, não perdeu tempo no Rio de Janeiro após deixar o Big Brother Brasil 22, por vontade própria, na tarde de domingo (27). Em poucas horas o cantor foi visto embarcando em um voo comercial e nesta noite chegou em São Paulo (SP), onde mora.

O ex-participante do BBB 22 reencontrou familiares e o marido Fernando Poli, 37, com quem ainda não se casou oficialmente, mas está junto há sete anos e mora junto. O momento do casal foi gravado por Poli e publicado nas redes sociais.

No vídeo, os dois aparecem dentro de um carro e não escondem a felicidade do reencontro após mais de um mês separados. "Gente, olha quem tá aqui", disse Fernando Poli. "Oi, eu cheguei amor", afirmou em seguida o neto do Silvio Santos.

"Meu Deus do céu, que loucura! Não vou te largar nunca mais", completo Abravanel, que ainda se declarou para o amado: "Eu te amo". Fernando Poli disse para o marido que ele é maravilhoso e o ex-BBB rebateu dizendo que ainda precisa "descobrir o que ele é aqui fora". "Vou descobrir daqui a pouco", disse descontraído.

Poli garantiu ao Tiago Abravanel que ele é brilhante e querido por muitos. "De verdade, a gente te ama muito. Muita gente te ama".

Antes do reencontro com Tiago Abravanel, Fernando Poli também usou o seu perfil para comentar sobre a desistência do artista e disse que apesar de tudo ele "sempre será o seu campeão".

"Essa foto eu ia postar só na final, mas hoje é a sua final. Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem. Você será sempre o nosso maior campeão. Seu coração é muito grande para tudo isso. Amor eu te amo. Vem para casa, vem para a casa do amor", escreveu Poli.

Abravanel apertou o botão da desistência do BBB 22 sem qualquer aviso prévio aos seus colegas de confinamento. Muitos choraram e lamentaram a decisão do brother, em especial Arthur Aguiar, que chegou a pedir desculpas.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que o programa conta com um botão de desistência. Localizado na sala, o "coração" da casa mais vigiada do Brasil, o aparato não fica sempre disponível –é preciso que a luz verde esteja acesa para conseguir apertar– e pode ser usado por qualquer participante do reality.

Tiago Abravanel vinha de um período conturbado e solitário dentro do programa. Com um jeito muito calmo e tranquilo de ser, o artista fugia de conflitos e suspeitava sobre o seu desempenho negativo visto do ponto de vista do público.

Após a desistência, o Big Boss do programa comunicou os outros participantes da decisão do artista e disse que o jogo seguia normalmente. A participação de Abravanel não será substituída.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: