Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Não autorizou: Lumena diz que equipe jurídica acionará empresas que usaram sua imagem

| 10/03/2021 10:18 h

Lumena Aleluia é mestra em psicologia
Lumena Aleluia é mestra em psicologia |  Foto: Reprodução/Instagram
Algumas marcas publicitárias nas redes sociais têm usado a imagem de Lumena Aleluia para promover produtos e serviços e isso tem chateado a ex-participante do BBB 21.

Em vídeo disponibilizado em seus Stories do Instagram, a DJ de pagodão baiano e psicóloga diz que sua assessoria jurídica está indo atrás dessas empresas para pedir explicações.

"O papo reto é o seguinte: as publis, os negócios de propaganda, não estão autorizados. Assessoria de comunicação jurídica está na atividade, então pega a visão. As empresas que estão usando minha imagem sem autorização aí é mole. Manda um e-mail, uma mensagem", disse.

Lumena tem se divertido com os filtros do Instagram que brincam com a frase: "Lumena não autorizou". Os memes povoaram a internet depois de ela levantar algumas bandeiras no reality e criticar algumas condutas de outros participantes.

Apesar de esse ter sido o principal motivo para a eliminação de Lumena, a ex-sister começou a brincar com a situação, o que tem garantido a ela mais seguidores (são 281 mil atualmente, 100 mil a mais do que quando deixou a casa).

"Estou curtindo essa parada dos filtros, alguma coisa tinha que prestar desse BBB", disse a baiana.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS