Shakira fará megashow na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2026
Show está marcado para o dia 2 de maio
Siga o Tribuna Online no Google
Shakira será a atração deste ano do Todo Mundo no Rio, megashow que toma a praia de Copacana e que já teve apresentações de Lady Gaga e Madonna em 2025 e 2024. A informação foi publicada por Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, e confirmada pela reportagem com pessoas próximas à produção do evento.
A apresentação da colombiana será anunciada em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 12. A escolha dela ocorre após uma série de especulações envolvendo o seu nome. Entre os outros artistas cogitados estavam Justin Bieber e Britney Spears.
Marcado para o dia 2 de maio, o megashow gratuito deve tomar o Rio de Janeiro pelo terceiro ano consecutivo. A expectativa é que o público chegue, novamente, à casa do milhão, como foi o caso das outras divas do pop. O Todo Mundo no Rio virou um dos maiores eventos musicais do mundo.
Mas, diferentemente de Gaga e Madonna, que não faziam show no país há muitos anos, Shakira cantou pela última vez aqui em fevereiro passado. Ela se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo com a turnê "Las Mujeres Ya no Lloram", dedicada ao seu último disco.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários