Playlist da Semana: Taylor Swift lança ‘The Tortured Poets Department'
De surpresa, cantora disponibilizou 15 músicas extras além das faixas na tracklist inicial
Escute essa reportagem
Tudo é justo no amor e na poesia! E para provar isso, Taylor Swift lançou, nesta sexta-feira (19), seu 11º álbum de estúdio, "The Tortured Poets Department", não apenas com 15 faixas, como prometido há dois meses, mas com 31 músicas.
O disco dissecou a vida pessoal da cantora nos últimos dois anos, passando pelo término de seu antigo relacionamento com o ator Joe Alwyn, o rápido affair que teve com o vocalista da banda 1975, Matt Healy, e ainda o namoro com o jogador do Kansas City Travis Kelce. Taylor também relembra a briga que teve com Kim Kardashian em 2016.
Todo o trabalho de Taylor parece ser o mais pessoal da carreira, mas desta vez, a Loirinha parece ter coragem de expor toda a insegurança sentida durante o relacionamento de seis anos com Joe, tocando no tópico "casamento" várias vezes e expressando o coração partido da única forma que sabe fazer: de maneira devastadora.
Entre citações em que diz que o amor que sente está arruinando sua vida e em momentos em que pergunta se está permitida a chorar, a compositora demonstra porque revelou aos fãs que nunca precisou tanto escrever um álbum como este.
Há muito a dizer sobre o álbum, porque Taylor se expressou através de suas 31 faixas, mas nada seria tão efetivo quanto conferir por si mesmo. O disco já está disponível nas plataformas de streaming e a música "Fortnight", com a participação de Post Malone, ganha um clipe na noite desta sexta-feira.
Comentários